Após polêmica com marca, Tânia Bulhões tem passado de condenação por fraude em importação exposto
Escândalo antigo é exposto por colunista após crise envolvendo a marca de luxo de Tânia Bulhões
A internet não perdoa! Depois da treta envolvendo a suposta quebra de exclusividade dos produtos da marca de luxo Tânia Bulhões, o passado polêmico da empresária voltou com tudo. E olha… não é pouca coisa!
Lá em 2010, Tânia foi condenada pela Justiça Federal por envolvimento em um esquema pesado de fraude em importações. Segundo as investigações, a empresária e sua turma estavam metidos até o pescoço em um esquema para burlar impostos, subfaturando mercadorias e movimentando uma grana preta em contas em paraísos fiscais. O babado foi forte!
Resultado? Quatro anos de pena, que ela conseguiu converter em serviços comunitários e um belo pagamento de R$ 1,7 milhão para instituições de caridade. Mas não parou por aí: Segundo o colunista Daniel Nascimento, Tânia ainda ficou proibida de sair do país sem autorização!
Contudo, a empresária cumpriu a pena e todas as exigências estabelecidas pela Justiça.
Agora, com a treta da exclusividade das louças explodindo na web, esse passado voltou com tudo, e a galera tá resgatando as polêmicas antigas. Será que a marca vai conseguir contornar essa crise? A internet tá de olho