A estratégia do Príncipe William para esconder Rose Hanbury da imprensa
O novo livro da família real britânica, "Endgame", revelou novos detalhes da suposta infidelidade do próximo rei da Inglaterra
William, Príncipe de Gales, está mais uma vez no meio de uma grande polêmica após o lançamento do livro "Endgame" de Omid Scobie. A história aborda o caso extraconjugal do futuro rei com Rose Hanbury e revela detalhes de sua estratégia para escondê-la da imprensa.
"Endgame" é o novo livro sobre a família real que conta bastidores e os momentos mais polêmicos e emblemáticos da monarquia nos últimos anos. Uma das histótias presentes na obra é a suposta infidelidade do filho mais velho do Rei Charles III a Kate Middleton, que aparentemente estava ciente de toda a situação.
Como William e Rose se conheceram?
Segundo o portal El Español, Rose é neta de um dos amigos mais próximos da falecida Rainha Elizabeth II. Ela é casada com uma das figuras mais próximas do atual rei.Ela teria conhecido William em eventos da aristocracia britânica.
When a dog barks at the moon, no one pays attention. But if the moon barks back, the dog becomes famous.
Always be the moon.
— Omid Scobie (@scobie) May 10, 2020
O caso teria começado há 4 anos. "Endgame" narra o desespero do assessor de imprensa do Palácio de Kensington, onde vivem os futuros reis, na hora de desmentir a notícia sobre a infidelidade. Embora William e o assessor tenham feito tudo para esconder e negar, a imprensa estava determinada a trazer a história à tona.
"Meu Deus, eu deveria ter perguntado a eles se esses rumores eram verdadeiros", disse Cristian Jones, assessor de imprensa do Palácio de Kensington, a Omid Scobie, autor do livro. Assim, a estratégia que encontraram para desviar a atenção foi aproveitar a rejeição do povo inglês a Meghan Markle, que se casou com o Príncipe Harry em 2016.