PUBLICIDADE

Eu voto ou não voto

Podcast Próxima Parada traz a opinião de seis jovens sobre tirar ou não tirar o título de eleitor este ano

20 abr 2022 19h34
| atualizado em 28/4/2022 às 18h28
ver comentários
Publicidade

Tirar ou não o título de eleitor, eis a questão… Especialmente para jovens menores de 18 anos, que não são obrigados a votar. O prazo para emitir o documento é até 4 de maio. Por causa disso, a gente foi bater um papo com uma galera de várias regiões da Grande São Paulo sobre os motivos para participar (ou não) das eleições de 2022. No episódio do podcast Próxima Parada de hoje, seis jovens compartilham opiniões semelhantes e distintas, como por que votar é importante para cumprir um papel cidadão ou para renovar o quadro político.

Foto: Agência Mural

Próxima Parada

Produzido pela Agência Mural e distribuído exclusivamente pelo Spotify, o Próxima Parada conta com a colaboração da nossa rede de correspondentes locais dos bairros periféricos da Grande São Paulo. Para ouvir o episódio, basta clicar neste link do programa e se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

De segunda a sexta-feira, sempre no final da tarde, um novo episódio fica disponível. Ali, os apresentadores e repórteres Gabriela Carvalho e Rômulo Cabrera contam histórias, analisam fatos e apontam possíveis soluções para as demandas das quebradas. A edição de som é da Pammela Gentil, a distribuição nas redes sociais da Pietra Alcântara e a coordenação geral do podcast é do Vagner de Alencar.

Agência Mural
Publicidade
Publicidade