PUBLICIDADE

BYD faz dois dias de condições especiais para Dolphin, Yuan e Seal

BYD promove "48 horas eletrizantes" para compra de três modelos 100% elétricos da marca em todas as suas 61 concessionárias do Brasil

22 fev 2024 - 16h04
Compartilhar
Exibir comentários
BYD Yuan Plus
BYD Yuan Plus
Foto: Guia do Carro

A chinesa BYD aquecer a venda de seus carros elétricos. Por isso, durante dois dias seguidos a BYD apresenta sua ação especial “48 horas eletrizantes”, nas 61 concessionárias de todo o Brasil.

Todos os clientes que forem às lojas terão uma série de benefícios especiais para fecharem negócio na compra de um BYD Dolphin, de um BYD Yuan Plus ou de um BYD Seal.

Ao comprar um destes três modelos 100% elétricos, o cliente contará com um ano de seguro grátis, pago pela BYD, instalação de película antivandalismo nos vidros do carro, carregador portátil para utilização em tomadas comuns, carregador wallbox para instalação residencial, 5 anos de revisão gratuita, entre outros.

Segundo pesquisa realizada pela KPMG, 89,7% dos brasileiros querem carros elétricos como opção de compra. Por isso, a BYD está revolucionando o segmentocom carros mais acessíveis.

Durante os dois dias de ação, excepcionalmente as lojas terão um expediente estendido, recebendo os clientes das 8h até às 20h. Esse maior tempo de portas abertas visa garantir que ninguém vai ficar de fora dessa ação comercial e, assim, dar a chance a todos os brasileiros de terem o seu carro 100% elétrico na garagem.

BYD Dolphin: saiba como é dirigir o carro elétrico chinês :
Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade