PUBLICIDADE

Aplicativo facilita vida do motorista ao fazer a parte chata

Zul+ tem a proposta de ser um assessor eletrônico de quem usa o carro, da documentação à manutenção, incluindo planejamento de viagens

12 jul 2022 - 06h00
Compartilhar
Exibir comentários
Viagens de férias exigem planejamento: aplicativo ajuda nessa parte.
Viagens de férias exigem planejamento: aplicativo ajuda nessa parte.
Foto: Divulgação

Quase todo mundo gosta de dirigir, mas tem uma coisa raros motoristas gostam: cuidar da documentação e ficar atento às manutenções regulares do automóvel. É a parte chata de ter um caso. Pensando nesse público, o aplicativo Zul+ surgiu com uma proposta de ser uma espécie de assessor eletrônico de quem usa o carro, da documentação à manutenção, incluindo planejamento de viagens.

Pelo aplicativo Zul+, dá para checar se o IPVA, licenciamento e multas do carro estão em dia, além de pagar as taxas pendentes com poucos cliques no celular. Todas essas tarifas podem ser pagas à vista com o PIX ou em até 12x no cartão de crédito. Outro item interessante proporcionado pelo app é a manutenção regular do veículo.

Agora em julho, quando muitas famílias viajam de férias, o Zul+ ajuda a plajenar o custo da viagem, calculando o preço dos pedágios na rota escolhida. Também é possível fazer o pagamento dos abastecimentos por meio do app. “Com o aplicativo, todas as funções estão disponíveis em um lugar apenas e é muito fácil de usar”, diz André Brunetta, CEO do Zul+.

Mais informações estão disponíveis no site da empresa: www.zuldigital.com.br. Na prática, o que a Zul+ faz é o mesmo que as montadoras estão oferecendo aos clientes de carros por assinaturas, ou seja, cuidar da parte burocrática. Isso pode ser interessante para motoristas que não gostam, não sabem ou não têm tempo para esse lado que vem junto com a posse do automóvel.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade