Qual celular os bilionários usam?
Elon Musk, Mark Zuckerberg, Bill Gates e os fundadores do Google têm preferências diferentes
No universo tecnológico em constante evolução, a escolha do celular vai além de mera funcionalidade, tornando-se um símbolo de status e estilo de vida. Os bilionários, detentores de fortunas invejáveis, não são exceção a essa tendência.
Suas preferências por aparelhos móveis não apenas refletem suas necessidades cotidianas, mas suas afinidades com marcas exclusivas e inovações tecnológicas de ponta.
Apple x Samsung
Do Vale do Silício à Ásia, duas gigantes da tecnologia, Apple e Samsung emergem como concorrentes principais na batalha pelos bolsos dos bilionários.
A Apple, conhecida por sua estética elegante e ecossistema integrado, cativou figuras como Evan Spiegel, fundador do Snapchat, e Tim Cook, CEO da Apple, que é, obviamente, visto com um iPhone nas mãos.
Por outro lado, a Samsung, com sua gama diversificada de dispositivos e tecnologias inovadoras, conquistou a preferência de líderes como Bill Gates, após a integração do Windows com Android. Ele mantém o Galaxy, embora também use um iPhone.
Já Jeff Bezos, após o fracasso do Amazon Fire Phone, já foi visto publicamente utilizando um iPhone. Outro líder que utiliza a marca da maça é Travis Kalanick, cofundador e ex-CEO da Uber.
Não podemos esquecer do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, que já se declarou fã do Samsung Galaxy, mas reza a lenda que ele teria recebido um iPhone da Apple.
Não é novidade que Elon Musk, dono da Tesla e do Twitter, seja um grande fã assumido da Apple, tendo um iPhone como modelho escolhido.
E o Google?
E para fechar a lista, precisamos falar dos bilionários Larry Page e Sergey Brin, as mentes por trás do Google.
Eles já são conhecidos por utilizar o sistema operacional Android, mas diferente de Gates, eles utilizam a linha Pixel, criação da própria empresa.