PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mulher fica presa por 40 minutos enquanto Tesla atualizava sistema nos EUA

Brianna Janel contou como foi a experiência nas redes sociais

12 mai 2024 - 19h51
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma mulher ficou presa dentro do próprio Tesla ao tentar atualizar o sistema do carro em um estacionamento na Califórnia, depois de 40 minutos conseguiu abrir as portas.
Mulher fica presa por quase 40 minutos enquanto Tesla atualizava sistema nos EUA
Mulher fica presa por quase 40 minutos enquanto Tesla atualizava sistema nos EUA
Foto: Reprodução/Tik Tok

Uma mulher ficou presa dentro do próprio carro, um Tesla, após tentar atualizar o sistema dele em um estacionamento na Califórnia. Brianna Janel contou que ficou cerca de 40 minutos sem conseguir abrir as portas ou baixar as janelas. 

No vídeo, que foi publicado no mês passado no Tik Tok, ela conta que iniciou a atualização quando ainda estava no carro e reconheceu que foi “idiota” e, o que estava programado para levar 24 minutos, acabou se tornando o dobro. 

“Não consigo abrir as portas ou as janelas, caso contrário posso danificar meu carro, então estou presa aqui assando como um maldito frango pingando de suor”, conta ela com o rosto brilhando de suor. “Dentro do meu carro estão 103ºF (equivalente a 39,4ºC) e estou surtando um pouco. Espero não ficar sem ar”, diz ela no primeiro vídeo. 

Em um segundo, ela já reaparece finalmente conseguindo baixar os vidros do carro e ligando o ar-condicionado. “O ar-condicionado nunca foi tão bom e eu nunca me senti tão bem. Sinto como se eu tivesse acabado de tomar banho”, brincou ela mostrando como estava.

Após os vídeos viralizaram na plataforma, ela retornou dizendo o quanto estava surpresa com o sucesso da situação. Brianna também aproveitou a oportunidade para esclarecer que tinha o carro há seis anos e que sabia como ele funcionava, mas que aquela tinha sido a primeira vez que fez atualização ainda dentro do veículo e achava que iria ser rápido. 

“Não atualize quando ainda estiver dentro do carro”, aconselhou Janel. 

@brianna__janel Note to self don’t update your car when you’re in it. #teslatok #tesla ♬ original sound - brianna | 2025 BRIDE
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade