Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Internet

Novo clipe de Psy bate 58 milhões de visualizações no Youtube

15 abr 2013 - 09h04
(atualizado às 09h59)
Compartilhar
Exibir comentários
'Gentlemen' foi lançada há três dias e aposta mais em termos em inglês, após sucesso internacional de cantor sul-coreano
'Gentlemen' foi lançada há três dias e aposta mais em termos em inglês, após sucesso internacional de cantor sul-coreano
Foto: YouTube / Reprodução

Gentleman, a nova música com que o cantor Psy pretende repetir o sucesso de Gangnam Style, superou nesta segunda-feira os 50 milhões de reproduções no portal de vídeos Youtube, três dias após ser lançado no mundo todo. O novo trabalho do rapper sul-coreano, cujas visualizações continuam subindo subindo após passar de 58 milhões, apresenta uma sátira sobre um homem vulgar que se define como um cavalheiro (gentleman em inglês).

Depois de Gangnam Style, Psy tenta emplacar novo sucesso:

Desde que na sexta-feira passada foi lançada em 120 países,Gentleman ficou no primeiro lugar na lista de downloads de iTunes de 16 mercados nacionais, como a Bélgica, a Tailândia e Cingapura. O novo single, que aposta mais nos termos em inglês e menos em coreano em comparação com Gangnam Style, tem ritmo e bases eletrônicas parecidos com os da música com que o sul-coreano, antes um músico desconhecido no exterior e com uma modesta popularidade em seu próprio país, foi alçado à fama mundial.

O cantor sul-coreano começará em breve uma turnê internacional para promover seu novo vídeo, e deu uma amostra em Seul no sábado passado, com um show assistido por 50 mil pessoas.

Psy, cujo nome real é Park Jae-sang, se tornou um ídolo nacional na Coreia do Sul depois que Gangnam Style alcançou o maior número de reproduções da história do Youtube, algo até então impensável para uma música em coreano. Após dar a volta ao mundo através da rede com o hit-chiclete e divertidas imagens, o clipe de Gangnam Style bateu em dezembro do ano passado a marca de 1 bilhão de reproduções - e hoje já passa de 1,52 bilhão.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade