PUBLICIDADE

Facebook testa nova anúncio de games em notificações

23 jul 2013 - 17h16
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Ao lado de 'curtir' e comentários, usuário veria sugestões de games semelhantes aos que tem o hábito de jogar
Ao lado de 'curtir' e comentários, usuário veria sugestões de games semelhantes aos que tem o hábito de jogar
Foto: Britt Selvitelle/All Things D / Reprodução

O Facebook estaria testando uma nova forma de anúncios: sugerir jogos na caixa de notificações. Segundo o All Things D, que classifica a iniciativa como 'potencialmente irritante', as propagandas são baseadas nos hábitos de jogos do usuário, o que significaria que alguém que não tem o hábito de brincar na rede social não vai ver os anúncios.

A caixa de notificações serve, originalmente, para indicar ao usuário quando alguém curte, comenta ou tem algum tipo de interação com a pessoa, seja em seus posts ou em posts que está seguindo. O site americano diz que a área é uma das que apresenta maior engajamento dos usuários do Facebook.

"Estamos sempre testando novos canais para promover games", afirmou um porta-voz da rede social ao All Things D. "Isso é parte de um pequeno teste que estamos fazendo no app mobile para os desenvolvedores de games", conclui.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade