Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eletrônicos

Olympus lança câmeras compactas que trocam de lentes

30 jun 2011 - 16h53
(atualizado às 16h56)
Compartilhar

A Olympus anunciou nesta quinta-feira o lançamento de três novas câmeras compactas que trocam de lente. Os novos modelos, da linha PEN, capturam imagens de até 12,3 megapixels e fazem vídeos em alta definição. O modelo topo de linha é a PEN E-P3, com corpo inspirado em câmeras antigas e com acabamento em metal (com detalhes em preto, branco ou prata)e uma tela sensível ao toque na parte traseira para ajudar no controle. Segundo a fabricante, a E-P3 tem o sistema de autofoco mais rápido do mundo.

Os novos modelos, da linha PEN, capturam imagens de até 12,3 megapixels e fazem vídeos em alta definição
Os novos modelos, da linha PEN, capturam imagens de até 12,3 megapixels e fazem vídeos em alta definição
Foto: Divulgação

Já a PEN E-PL3 é um modelo intermediário, com tela móvel sensível ao toque, microfone estéreo para vídeos e com corpo colorido (opções em vermelho, prata, branco ou preto) que lembra uma câmera convencional, com a diferença de poder trocar de lentes. Finalmente, a PEN E-PM1 é o menor modelo, disponível em seis cores (roxo, rosa, marrom, branco, prata e preto), e que pesa apenas 217 gramas (sem a lente).

A E-P3 será vendida pelo preço sugerido de US$ 899,99 em kits com lentes 14-42mm ou 17 mm a partir de agosto. A Olympus não divulgou o preço dos demais modelos, que serão lançados no outono do hemisfério norte.

Fonte: Zumo Notícias
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra