Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ao levar filho ao médico, mulher descobre que tem câncer raro

23 jan 2014 - 17h41
Compartilhar
Exibir comentários
Marie Testro descobriu que uma marca no pescoço era um tipo raro de câncer
Marie Testro descobriu que uma marca no pescoço era um tipo raro de câncer
Foto: Daily Mail / Reprodução

Marie Testro, 43 anos, estava preocupada com uma pequena pinta que apareceu na testa de seu filho Billy e, por isso, resolveu levá-lo ao hospital para conferir. Depois de feito o diagnóstico, o médico explicou que o tumor de Billy era benigno e questionou se havia histórico de câncer na família ao que ela respondeu negativamente, e só citou uma marca estranha que havia aparecido em seu pescoço há meses. 

O dermatologista encaminhou Marie para testes e tratamento urgente: ela estava com um tipo raro de câncer de pele. Segundo o jornal Daily Mail, a mãe estava com uma machucado há seis meses no pescoço que coçava e sangrava, mas a mulher nem desconfiou de algo pior, porque não sentia dor.  Marie retirou o câncer após uma semana – e teve sorte de descobrir o problema em tempo de não piorar. 

Depois de meses da retirada do câncer no pescoço, Marie descobriu que estava com câncer de mama e teve de passar por uma mastectomia do peito esquerdo. Apesar das dificuldades, a mulher diz aliviada em poder conversar com outras pessoas sobre o câncer e mostrar ser possível lutar contra a doença – especialmente quando o diagnóstico é feito precocemente. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade