Atualização para HyperOS 3 avança na Xiaomi e chega a mais cinco celulares, mas modelo popular fica de fora
POCO F7 Pro e Xiaomi 14 são dois dos celulares que acabaram de receber a versão global do HyperOS 3 Xiaomi 12T ainda não possui o HyperOS, mas 12T Pro receberá atualização
A distribuição do HyperOS 3 começou em outubro e, desde então, mais de uma dezena de dispositivos já receberam a nova versão do sistema operacional. Agora é a vez de outros cinco celulares receberem a atualização, incluindo o recém-lançado POCO F7 Pro e um dos celulares premium da Xiaomi de 2024.
A ideia da empresa é atualizar mais de 70 dispositivos com o HyperOS 3 nos próximos meses, alguns com a versão baseada no Android 16, outros com a versão baseada no Android 15. Aqui está o que você precisa saber sobre os celulares que acabaram de receber a atualização global e um que ficou de fora, o Xiaomi 12T.
Cinco celulares Xiaomi que acabaram de receber o HyperOS 3 Global
A Xiaomi lançou a atualização para o HyperOS 3 baseado no Android 16 para outros cinco dispositivos, incluindo modelos da Xiaomi, POCO e Redmi. Se você possui um destes celulares, prepare-se, pois receberá a nova versão do sistema operacional nos próximos dias:
- Xiaomi 14 (versão 3.0.2.0.WNCMIXM)
- POCO F7 Pro (versão 3.0.4.0.WOKMIXM)
- POCO F7 (versão 3.0.3.0.WOLMIXM)
- POCO M6 (versão 3.0.2.0.WNTMIXM)
- Redmi 13 (versão 3.0.2.0.WNTMIXM)
A atualização tem cerca de 8,2 GB, portanto, é importante ter espaço de armazenamento suficiente disponível. O cronograma de atualizações da Xiaomi previa que esses celulares receberiam o HyperOS 3 até dezembro, e até o momento a empresa está cumprindo seus prazos.
Como de costume, esta é uma atualização progressiva, o que significa que estará disponível para todos os usuários ao longo dos ...
Matérias relacionadas
Qual celular da Samsung comprar em 2026: uma recomendação para cada faixa de preço
Galaxy S25 de 256 GB entra em oferta com cupom de R$ 150 OFF no Mercado Livre
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.