A Red Bull demitiu Liam Lawson na F1 após duas corridas; agora pode não ter outra alternativa a não ser promovê-lo novamente
A Red Bull parece não ter planos de manter Tsunoda e precisa de um novo companheiro para Verstappen
Nas acrobacias da Red Bull com seus pilotos na Fórmula 1, sempre há espaço para mais uma pirueta, mas a última é daquelas que pegam a todos de surpresa. Liam Lawson, o piloto que foi demitido após apenas duas corridas neste mesmo ano, pode voltar ao Red Bull na próxima temporada.
Não é segredo que a Red Bull não vai manter Yuki Tsunoda, cujos resultados são muito medíocres e que perderá o apoio da Honda. Portanto, a Red Bull precisa de um novo companheiro de equipe para Max Verstappen e, a menos que Laurent Mekies tire um coelho da cartola, todos os caminhos levam a Lawson.
Tsunoda está com os dias contados na Red Bull e Lawson pode ser seu substituto
As reviravoltas com seus pilotos começam a se tornar habituais na equipe Red Bull. Três pilotos diferentes atuaram como companheiros de Verstappen em questão de quatro corridas e, embora Tsunoda tenha certa estabilidade agora, não parece que vá durar muito. É um fato que Tsunoda não continuará na Red Bull no próximo ano.
Os resultados do japonês estão medíocres. Ele está há três meses sem pontuar (desde 18 de maio em Imola) e, no próximo ano, perderá o apoio da Honda, uma vez que a Ford passará a fornecer os motores da Red Bull. O próprio Helmut Marko afirmou que "Yuki é o protegido da Honda, então veremos que caminho ele toma agora". Está claro como água.
Ao mesmo tempo que Tsunoda vai sair da estrutura da Red Bull, todos dão como certa uma nova incorporação à família. Trata-se do jovem Arvid Lindblad, britânico de 18 anos...
Matérias relacionadas
A SpaceX está prestes a ter mais dinheiro que a NASA; a isenção de impostos é parte do motivo
A China já tem pronto seu próximo tanque de nova geração: um blindado carregado de tecnologia
A Ucrânia entrou em uma fase tão descontrolada que seus próprios drones estão se abatendo entre si
Colocar os talheres dessa maneira faz todo o sentido: é outra forma de comunicação sem palavras