Curso grátis de empreendedorismo tem 220 vagas na Bahia

O programa oferece formação nas áreas de alimentação, moda, artesanato e música. Inscrições vão até 11 de abril

27 mar 2024 - 13h58
Resumo
Estão abertas as inscrições para o Iaô Labs, programa de afroempreendedorismo. A iniciativa visa impulsionar empreendimentos liderados por pessoas negras, pardas e indígenas, maiores de 18 anos, residentes em Salvador, Região Metropolitana e interior do estado.
Neste ano, o programa pretende qualificar 400 afroempreendedores, com 740 horas de mentorias
Neste ano, o programa pretende qualificar 400 afroempreendedores, com 740 horas de mentorias
Foto: Ag. Dudes

Estão abertas as inscrições para o Iaô Labs, jornada de qualificação do Programa de Afroempreendedorismo Acelera Iaô 2024, com 220 vagas gratuitas para empreendedoras e empreendedores negros que têm negócios nas categorias de alimentação, moda, artesanato e música. Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de abril.

Serão 120 vagas para os empreendedores de moda, música e artesanato e 100 para o ramo de alimentação. Em formato híbrido, as aulas serão ministradas online e através de encontros presenciais no espaço de criação, na Fábrica Cultural, na Ribeira, Salvador.

Publicidade

A iniciativa visa impulsionar empreendimentos liderados por pessoas negras, pardas e indígenas, maiores de 18 anos, residentes em Salvador, Região Metropolitana e interior do estado. O programa tem como prioridades contemplar as mulheres com empreendimento próprio e negócios criativos, ativos, há, pelo menos, seis meses.

Na inscrição, os projetos, empreendimentos e negócios criativos devem se adequar a um dos segmentos descritos no regulamento. As empreendedoras e empreendedores que participaram de edições anteriores do programa podem participar, exceto aqueles que foram premiados com investimento semente. 

Não podem participar os empreendedores que foram contemplados com premiações dos programas da Associação Fábrica Cultural.

As inscrições terminam às 23h30 do dia 11 de abril, através do formulário de inscrição, disponível no site da Associação Fábrica Cultural.

Publicidade
Fonte: Visão do Corre
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações