De Shakira a Ricardo Teixeira, veja quem tem mansão em Miami

Muito mais do que uma ilha artificial repleta de mansões, Star Island já foi morada de famosos como Will Smith e Oprah Winfrey
Muito mais do que uma ilha artificial repleta de mansões, Star Island já foi morada de famosos como Will Smith e Oprah Winfrey
Foto: Creative Commons

Não é difícil encontrar celebridades nas ruas de Miami, que atrai inúmeros ricos e famosos com suas boates, praias, hotéis e lojas. Alguns, no entanto, gostam tanto da região que possuem casas por ali. As mansões se concentram em ilhas localizadas em frente à cidade, como Star Island e as Sunset Islands, onde estão propriedades de personalidades como a cantora colombiana Shakira e o ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Star Island é uma das ilhas artificiais criadas na década de 1920 pelo empresário Carl Fisher no entorno de Miami Beach, zona hoteleira localizada em frente à cidade de Miami. A área reúne 35 mansões e várias pertencem ou já pertenceram a celebridades como o ator Will Smith, a apresentadora Oprah Winfrey, a cantora Gloria Estefan, o ex-jogador de basquete Shaquille O’ Neal, o rapper Vanilla Ice e o médico Phillip Frost, inventor do primeiro remédio para disfunção erétil.

Publicidade

A ilha é ligada ao continente por uma ponte e tem uma guarita na entrada, o que acaba espantando a maior parte dos curiosos. O espaço, porém, é público, e qualquer pessoa pode atravessar o portão e tentar encontrar alguma das celebridades que moram ali. A área é tão cinematográfica que já serviu de cenário para Hollywood. O filme “O Especialista”, estrelado por Sylvester Stalone e Sharon Stone, teve algumas de suas cenas rodadas no local. Por tudo isso, comprar uma casa no local não sai por menos de US$ 10 milhões.

Miami: Belas praias e vida noturna agitada são os grandes atrativos de Miami
Video Player

Star Island, no entanto, não é a única região de Miami que concentra as mansões dos ricos e famosos. Elas também podem ser encontrados nas Sunset Islands, um conjunto de quatro ilhas também localizadas no entorno de Miami Beach. A tenista russa Anna Kournikova já morou ali e era vizinha do namorado, o cantor Enrique Iglesias. Os dois, no entanto, venderam as casas após se casarem, no início do ano. A da esportista foi adquirida pelo ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira. A cantora colombiana Shakira também possui uma propriedade ali, assim como Lenny Kravitz e Ricky Martin.

Fonte: PrimaPagina
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se