Oferecimento

Quem Ama Cuida: Pilar prepara cativeiro para destruir ex-aliada

Adriana ficará alarmada ao tomar conhecimento que a cunhada prepara um sequestro.

3 nov 2026 - 19h54
Resumo
Ao descobrir que foi traída por Zeni após vê-la com Adriana, Pilar encomenda a Tom a busca por um galpão para servir de cativeiro, tramando uma emboscada fatal contra a ex-aliada. Para executar seus planos e evitar ser incriminada por crimes passados, a vilã passa a ter aulas de tiro com Tom. Apesar de Zeni alertar Adriana sobre a preparação de um sequestro, gerando pânico na mocinha quanto à segurança de Pedro, a própria ex-detenta é quem acaba caindo na armadilha e sendo eliminada por Pilar.

Ao descobrir que foi traída por Zeni, Pilar encomenda cativeiro e recebe aulas de tiro

Nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida, Pilar (Isabel Teixeira) vai dar uma ordem expressa para Tom (Allan Souza Lima) e Zeni (Rosanna Viegas). A megera quer que a dupla encontre um galpão desocupado que possa servir de cativeiro. A ex-detenta não imagina, mas a emboscada é para ela.

Pilar não desiste dos seus objetivos: ao se livrar de desafeto de Adriana, ela sobe mais um degrau na escalada da maldade
Pilar não desiste dos seus objetivos: ao se livrar de desafeto de Adriana, ela sobe mais um degrau na escalada da maldade
Foto: Reprodução/Globo / Revista Malu

Isso porque, Pilar descobrirá que está sendo traída pela ruiva, uma vez que a verá na companhia de Adriana (Leticia Colin). A mãe de Ingrid (Agatha Moreira) vai ligar os pontos: se as duas estão conversando, é porque já selaram um acordo capaz de prejudicá-la. Além disso, ela teme que Zeni a envolva no atentado sofrido pela protagonista na prisão.

Publicidade

Pilar: aulas de tiro

Para encarar os novos desafios, Pilar começará a receber aulas de tiro. Ao lado de Tom, ela passará a treinar a mira, o que deverá surpreender Iuri (José Loreto). Mais do que depressa, o segurança contará a novidade para a fisioterapeuta, que ficará alarmada.

Adriana se apavora

Logo depois, Adriana e Pedro descobrirão, por intermédio de Zeni, que a irmã de Arthur (Antonio Fagundes) está planejando um sequestro. O casal vai confabular para tentar chegar ao nome da vítima - e a neta de Otoniel (Tony Ramos) ficará apavorada ao imaginar que seu amado pode ser o próximo alvo. No entanto, quem será eliminada será Zeni: com a ajuda do comparsa e amante Tom, Pilar conseguirá destruir a ex-detenta.

Revista Malu
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se