Patrocínio

Qual é look de ginástica ideal para o seu signo?

Mexer o corpo é essencial para saúde e nada melhor do que fazer isso usando um look perfeito para você

8 dez 2021 - 10h03
(atualizado às 10h10)
Partiu treinar? Mas antes veja qual é o look ideal para o seu signo!
Partiu treinar? Mas antes veja qual é o look ideal para o seu signo!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

As atividades físicas têm voltado a fazer parte da vida das pessoas aos poucos. Além disso, a chegada de um novo ano traz aquele gás que precisamos para finalmente começar os exercícios, né? Se você está planejando finalmente tirar essa meta do papel, lembre-se que existem muitas formas de se manter ativa e isso significa cuidar do corpo e da saúde! E para tornar tudo ainda mais legal, que tal já escolher o seu look de ginástica? Deixa as dúvidas de lado e veja as opções que a astrologia reservou especialmente para o seu signo! 

Áries, Leão e Sagitário

Publicidade

O elemento Fogo rege esses três signos, por isso, o trio tem algumas características em comum: o gosto por nuances de vermelho e laranja, e também a ousadia para chamar a atenção e ser marcante. Dessa forma, invista em conjuntos dentro dessa paleta e até vale optar por uns modelos mais ousados! 

Aposte nas peças mais ousadas e puxadas para o laranja!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Touro, Virgem e Capricórnio

Unidos pelo elemento Terra, esses três signos são fã de praticidade e fazem escolhas básicas e clássicas. Na paleta de cores, os tons terrosos dominam o visual, além do clássico preto  branco. Invista em tops, camisetas e leggings, além de um tênis bastante confortável. 

As cores básicas e neutras são sempre as melhores escolhas!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Gêmeos, Libra e Aquário

Publicidade

Regidos pelo elemento Ar, o trio é marcado por criatividade e versatilidade. Para os looks, vale apostar em roupas que possam ser usadas também para outras ocasiões ao adicionar uma terceira peça e em cores como azul, verde-água e rosa. Nos pés, invista em tênis mais básicos e clean. 

Além da cor vibrante, o conjunto é bastante versátil!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Câncer, Escorpião e Peixes

Emoções e sentimentos são intensificados pelo elemento Água, regente de Câncer, Escorpião e Peixes. O roxo se faz bastante presente como opção de cor, mas em tons mais suaves para cancerianas e piscianas, como o lilás, e mais fortes para escorpianas. Os conjuntos de legging e top serão seus preferidos! 

Roxo ou lilás, além de estar bombando, são as cores preferidas desse elemento!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Fonte: João Bidu

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se