Vênus entra em Peixes: veja o que muda para seu signo

Chegou a hora de abrirmos nossos corações para dar e receber amor, mas sempre com atenção e cuidado com a tendência à dependência

5 abr 2022 - 05h00
Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes
Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes
Foto: Pixabay

Hoje, dia 05 de abril, Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes, onde consegue derramar a plenitude de sua energia e potência. Chegou a hora de abrirmos nossos corações para dar e receber amor, mas sempre com atenção e cuidado com a tendência à dependência. 

Deixamos a vibração do elemento ar para trás e vibramos a partir desse dia, no elemento água, agimos e reagimos mais emocional que racionalmente. Todo relacionamento que vier a começar neste período, traz em si a marca do idealismo, do romantismo e da fantasia, próprios de Peixes. Estaremos todos mais amorosos, afetuosos e sensíveis, em busca de romantismo em tudo o que passar por nós. 

Publicidade

Peixes é o último signo do zodíaco, portanto, pode ser um tempo de finalização de um ciclo envolvendo nossos relacionamentos; um período de entrega e compreensão das emoções das pessoas que fazem parte de nossas vidas.

Leia mais: Como fica nosso dinheiro em abril segundo os astros

Todos sentiremos o impacto da mudança de energia, no entanto, cada signo sentirá em um setor específico de sua vida. Confira o seu:

Áries

Arianos e arianas estarão mais fechados e voltados para o mundo emocional, que passa por um período de equilíbrio. Você estará mais sensível a cada dia e suas emoções ganham uma expansão que se espalha para seu mundo espiritual. O período é ótimo para meditar e cuidar da saúde. Um amor do passado pode retornar.

Publicidade

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais sociáveis e voltados para a vida “lá fora”. Novas amizades são feitas com naturalidade, especialmente com pessoas sensíveis e artísticas. O período é ótimo para fazer novos contatos pessoais e comerciais e para dedicar-se a um projeto social ou político, que beneficie a coletividade.

Gêmeos

Geminianos e geminianas podem se preparar para o aumento da visibilidade e da popularidade. Nesta fase, mesmo que você queira se distanciar do barulho social, não vai conseguir. O trabalho passa por um período de reconhecimento e melhora da imagem profissional. Não tenha medo de se expor.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais envolvidos com uma viagem internacional, que pode ser marcada ou realizada nas próximas semanas. O período pode também estar relacionado com uma forte necessidade de dedicar-se a uma nova filosofia de vida e caminho espiritual. Ótima fase para os estudos. 

Leão

Leoninos e leoninas passam por um período de benesses nas finanças, de boas notícias relacionadas à vida material. O período pode envolver a negociação de uma parceria financeira ou a busca de um novo investidor. Ótimo momento para envolver-se com novos investimentos e pedidos de financiamento.

Publicidade

Virgem

Virginianos e virginianas vão sentir um intenso e agradável movimento na vida social, que vai beneficiar os relacionamentos, especialmente os pessoais. Você estará mais aberto, empático e sensibilizado com as pessoas em seu entorno. Você busca acolhimento e paz e pode encontrar em um novo romance, que pode começar a qualquer momento.

Libra

Librianos e librianas estarão mais voltados para a organização de sua rotina pessoal e de trabalho. O período pode envolver um cuidado mais carinhoso consigo mesmo, com a saúde do corpo e da mente. A necessidade de estar bem pode levá-lo a algum tratamento de beleza e/ou cirurgia plástica.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas podem se preparar para um período de movimento nos assuntos do coração. Se estiver só, um romance carregado de fantasia e idealização, pode começar a ser desenhado pelo Universo. Um namoro pode começar a qualquer momento. Se for comprometido, aproveite esta fase com seu amor. 

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem se preparar para um período de maior envolvimento com a vida doméstica e os relacionamentos em família. Uma mudança de casa para um lugar mais agradável e bonito pode acontecer. Você pode se envolver com a compra ou venda de um imóvel. Você estará mais caseiro e mais próximo dos seus.

Publicidade

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais abertos e comunicativos, mais voltados para os estudos e o planejamento de projetos. Nesta fase, um novo projeto ou contrato pode ser negociado e assinado. O período envolve movimento na vida social e aproximação de amigos. Um amigo pode declarar-se.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais voltados para a vida material e financeira, que passa por um período de estabilidade. Nesta fase, o dinheiro chega com mais facilidade, seja através de um aumento de salário ou da aprovação de um novo projeto e contrato, que envolve o aumento de seus rendimentos e lucros. 

Peixes

Piscianos e piscianas serão os mais impactados e beneficiados pela entrada de Vênus em seu signo. O período pode envolver o aumento da sensibilidade e empatia, que já fazem parte de suas melhores qualidades. Pode envolver também, o surgimento de um novo amor, atraído especialmente pela sua capacidade de acolhimento. 

Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se