Signos dos pets: conheça os quatro mais desobedientes 

Os pets arianos e os sagitarianos estão entre os que não suportam cumprir ordens e disciplinas

25 jun 2022 - 05h00
Conheça os pets mais desobedientes de acordo com o signo
Conheça os pets mais desobedientes de acordo com o signo
Foto: Pixabay

Nossos pets, tão queridinhos de todos, assim como nós, também têm personalidade, temperamento e, é claro, um signo astrológico, conforme sua data de nascimento. Têm os mais amorosos, os mais próximos, distantes, antipáticos, obedientes, e obviamente, os desobedientes. 

Os pets arianos, assim como os humanos desse signo, não suportam autoridade acima da sua, portanto, com certeza você terá uma grande dificuldades em educá-los. Obedecer uma ordem superior não faz parte de seus planos com você. 

Publicidade

Pets sagitarianos são livres demais para cumprir ordens e disciplinas. São brincalhões e divertidos, mas não espere deles obediência! Podem até fingir que você manda, mas vão desobedecer assim que você virar as costas.

Os pets geminianos são malandros e sedutores. Imaturos e brincalhões, vão preferir se divertir do que levar você a sério. Obediência fica por conta dos pets taurinos e cancerianos. Cuidado com o olhar carente; normalmente é só mais uma armadilha. 

Pets aquarianos são, como os humanos desse signo, totalmente independentes. Inteligentes e cheios de energia, vão fazer cara de paisagem quando receberem um não ou uma ordem. Esses pets são para humanos que gostam de desafios.

Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se