Semana traz chance de passo na direção da evolução

Júpiter e Netuno estarão conectados nesta semana, o que trará energias suaves, benéficas, empáticas e espirituais

28 jul 2020 - 09h00
(atualizado às 14h06)
Planeta Júpiter com alguns do 69 conhecido luas com a galáxia
Planeta Júpiter com alguns do 69 conhecido luas com a galáxia
Foto: iStock

A partir de domingo, 26/07, Júpiter e Netuno estarão de mãos dadas em um ótimo aspecto, um lindo e positivo sextil que vai trazer a todos nós, energias suaves, benéficas, empáticas e espirituais, tanto à nossa vida pessoal quanto na coletiva. Estaremos todos mais sutis e suaves, mais voltados para o que nos torna felizes e para maneiras mais eficientes de equilibrar relacionamentos. Damos um passo à frente em nosso processo evolutivo, através da percepção de si mesmo, do outro e da expansão de nossas consciências.

A criatividade, a sensibilidade e a espiritualidade aumentam consideravelmente, expandindo nossos corações e empatia, nos direcionando a mais um passo na direção do desenvolvimento pessoal.

Publicidade

Estaremos mais sensibilizados e artísticos, mais voltados para as sutilezas da vida. Este aspecto aumenta o desejo de envolver-se em áreas relacionadas com a vida social, mas de maneira espiritualizada; vamos conseguir olhar para o mundo e as pessoas com um sentido apurado de humanidade, de coletividade, o que pode ser altamente benéfico e produtivo em tempos de pandemia.

Estaremos mais voltado para as artes e a espiritualidade em todas as suas manifestações, mais conectados ao Sagrado, dentro e fora de nós. A meditação e todas as práticas espirituais são beneficiadas.

Questões sociais envolvendo grandes causas são defendidas, pois, como disse, a empatia cresce sensivelmente em nossos corações. Tudo o que for decidido, será baseado em leis humanas e espirituais.

A maioria de nós, sairá em busca de uma nova filosofia de vida, que pode nos conduzir a um novo caminho espiritual ou a sedimentarmos ainda mais nossa fé. Nesta fase, teremos oportunidades para começarmos a compreender sinais sutis enviados pelo Universo sobre uma nova vida e um novo caminho para a humanidade como um todo, como uma grande família que somos.

Publicidade

O contato com a espiritualidade cresce imensamente, assim como a sabedoria, sensibilidade e a sensitividade. Teremos a chance de orientarmos nossas vidas por valores superiores e, a partir desses valores, uma nova realidade pode começar a ser construída.

Fonte: Eunice Ferrari
Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações