Numerologia analisa nome de princesa real: revolucionária

Filha de Kate Middleton e do príncipe William, Charlotte Elisabeth Diana é a quarta sucessora ao trono inglês

4 mai 2015 - 18h24
(atualizado às 18h24)
Charlotte Elizabeth Diana em sua primeira aparição pública
Charlotte Elizabeth Diana em sua primeira aparição pública
Foto: Getty Images

No ultimo sábado, 2 de maio, nasceu com ótima saúde Charlotte Elizabeth Diana, quarta sucessora ao trono inglês e segunda filha de Kate Middleton e do príncipe William. Assim como seu irmão, George Alexander Louis, a princesa veio para fazer muitas inovações, revoluções e unir os “opostos que não se atraem” dentro da família real.

Siga Terra Estilo no Twitter

Publicidade

Segundo seu mapa numerológico, ao mesmo tempo em que ela pode ser aventureira, questionadora e curiosa, tem uma forte tendência a ser diplomata, amável e uma “grande mãe e irmã" dentro da família real, que irá unir as pessoas positivamente.

A numerologia indica que Charlotte é uma pessoa sábia, reservada, analítica, que não se deixa conhecer rapidamente, além de exigente e perfeccionista. Uma princesa muito especial, sensitiva e muito intuitiva.

Provavelmente vai preferir uma vida mais reservada, longe dos holofotes, mas fará de tudo para agradar a família e exercer seu papel de membro da realeza. Seu grande sonho e desejo será a liberdade, a aventura, a simplicidade e o novo, mas seu papel de princesa fará com que ela leve esta energia inovadora aos trabalhos sociais. Por ter uma boa relação com todos os tipos de pessoas, poderá vir a ser muito querida por sua sabedoria e simplicidade. Muito amada pelos súditos.

A relação de Charlotte e George, porém, pode ter uma certa tensão. Não há indícios de que os dois são próximos ou amigos. A princesa precisará de muito incentivo e apoio dos pais, com uma educação que incentive sua autoestima, para conhecer seus reais talentos. 

Publicidade

Preocupa-se muito com a opinião dos outros. Tem tudo para ser bonita e muito elegante nos gestos e atitudes. Terá uma infância muito movimentada, com viagens, novidades, movimentos e mudanças, mas precisará de momentos de solidão e introspecção.

Apesar de amar e querer a liberdade, a novidade, o movimento, veio a esta vida para uma existência mais voltada para a família, para responsabilidades afetivas, cuidar dos seus, e espalhar carinho e cuidados a todos.

Tem tudo para ser uma criança especial, que veio para ajudar a mudar o mundo, trazendo novos valores, questionando o velho e ajudando a construir um mundo melhor. Não se contentará em ser uma simples participante na lista dos herdeiros ao trono, mas precisará de uma educação que a fortaleça, pois passará por possíveis crises onde questionará sua capacidade. Ela mesma poderá construir o seu “trono” no sentido de se tornar alguém de destaque pelas suas ações.

Pelo tarô, Charlotte tem como regência a carta do Enamorado. Esta carta indica que a princesa não pode vacilar em suas escolhas e decisões. Mesmo que inicialmente fique dividida em suas atitudes e palavras, irá perceber que terá sucesso na vida em não agradar ninguém. Deve pensar primeiro no que lhe faz bem e no que é verdadeiro.

Publicidade

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico?  Para ntrar em contato com ele, clique aqui e siga nas redes sociais.

Fonte: Especial para Terra
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações