Astral de Abril: mês para arrumar as bagunças da vida e organizar as ideias

Abril será um mês para ter a coragem para empreender e se jogar em novos desafios; veja quem rege o novo mês

28 mar 2024 - 05h00
Abril é mês para organizar as ideias e fechar negócios
Abril é mês para organizar as ideias e fechar negócios
Foto: iStock

Pensa num mês ideal para organizar as metas e ideias, arrumar a bagunça que sua vida está e replanejar o ano de 2024? Se pensou em abril, acertou. 

O mês 4 é estratégico para corrigir os caminhos de conquistas e arrumar sua bagunça mental. 

Publicidade

Mês para empreender sem medo em novas áreas de trabalho, ganhar dinheiro e desafios de negócios, com a regência do Diabo do Tarot. 

Sente a vida parada? Inveja atrapalhando? Peça para São Jorge e o Orixá Ogum protegerem e abrirem seus caminhos. 

Abril é um mês que promete muito axé!

Regentes de Abril

O que as cartas do tarot dizem sobre 2024?
Foto: iStock

Tarot: Carta do Diabo rege

A carta do Diabo avisa que neste mês você terá deve focar mais em seus projetos profissionais e financeiros. Quem mudar de trabalho? Começar seu próprio negócio? Mudar de carreira? Quer ganhar mais dinheiro com projetos profissionais? O Diabo acena positivamente. O Diabo rege carreira e dinheiro.

Publicidade

Numerologia: O número 04 rege

A vibração 4 é ideal para fazer arrumação e organizar que sua vida pode estar, a bagunça das ideias e as emoções sem rumo. Ótimo mês para fazer mudanças necessárias nas metas e sonhos a conquistar ainda em 2024. Reveja todos os planos profissionais e pessoais. Recomece as conquistas.

Orixá: Ogum rege

Mês de Ogum é mês de festas, vitórias e conquistas em várias áreas da vida. Ogum vai proteger todos seus filhos, abrir caminhos e trazer muita prosperidade, pois Ogum rege também trabalho e negócios. Peça para Ogum no dia 23.04 muito axé e riquezas materiais e espirituais.

Santo: São Jorge rege

Neste Mês tão abençoado, temos a regência de São Jorge. Ogum tem sincretismo com São Jorge. Nosso santo guerreiro vem avisar que todos os dragões que você enfrenta no dia a dia irá vencê-los. Medos, inimigos, desafios, ansiedade e vida travada, tudo será superado com sua fé e ação positiva.

Baralho Cigano: Carta Os Peixes rege

Esta carta confirma que o mês de abril será importante e favorável para você ganhar mais dinheiro, que a carta do Diabo já havia previsto. Logo, ponha em ação os planos de novo trabalho, mudar de carreira ou abrir seu próprio negócio. Peixes de grana no bolso. 

Publicidade

Baralho do Seu Zé Pelintra: Carta Amores do Passado rege

Muita atenção para seu coração não balanças neste mês de abril. Uma pessoa do passado pode voltar a sua vida, dar notícias e ou te procurar para dizer que ainda te ama. Vai mexer muito com você este amor do passado. Cuidado com traições. 

Cor da Sorte: Amarelo rege

A cor da alegria e Luz. O amarelo significa calor, descontração, otimismo e felicidade. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a inteligência. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. Estimula as atividades mentais e o raciocínio.

Pedra da Sorte: Ágata Vermelha rege

A Ágata Vermelha irradia uma energia vibrante que pode energizar seu coração e sua mente! Ela não apenas afasta os pensamentos negativos, como muda esses padrões de pensamento autodestrutivos por novas maneiras de abordar os desafios da vida.

Aroma da Sorte: Alecrim rege

O alecrim é muito utilizado para estimular o cérebro, melhorando a memória e a clareza mental. Aroma que acalma coração e as emoções negativas.

Caros Leitores, ficou com dúvida ou pergunta do artigo? 

Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Regressão e Coaching Holístico? 

Como Agendar um Atendimentos e valores? 

Entre em contato com ele: franco.guizzetti@terra.com.br 

Publicidade

Whatsapp Profissional: (11) 993695791  

Visite seu site: www.almaserena.com.br 

Franco Guizzetti
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se