Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Lua Nova de Fevereiro marca um período intenso de mudanças

Ciclo marca período de, pelo menos, três semanas de mudanças inesperadas e repentinas

28 jan 2022 09h00
Compartilhar
Lua Nova
Lua Nova
Foto: BigStock / Personare

No dia 1 de fevereiro, por volta da 1h30, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova aos 12 graus de Aquário, em tenso aspecto com Urano em Touro, marcando um período de, pelo menos, três semanas de mudanças inesperadas e repentinas, dando continuidade às mudanças exigidas pela quadratura entre Saturno em Aquário e Urano em Peixes, que começou no início de 2021. 

Essas mudanças envolvem deixarmos para trás velhos valores, situações e pessoas que nos oprimem, empregos que não fazem mais sentido, processos destrutivos, enfim, tudo o que nos impede uma vida satisfatória e realizadora. É hora de deixar muitas coisas no passado e abrir espaços para que o novo possa entrar. Não dá mais para adiar.

Publicidade

Todos estaremos envolvidos nesses processos de mudanças, no entanto, cada signo sentirá essa pressão em um setor específico do mapa.

Áries

Arianos e arianas podem esperar por algumas confusões e imprevistos nas relações de amizade e nos trabalhos em equipe. Um projeto pode envolver confusões. Novas amizades podem ser feitas, no entanto, nada garante estabilidade e durabilidade. Adir, se puder, os novos contatos comerciais. 

Touro

Taurinos e taurinas podem esperar por um intenso movimento no trabalho e carreira, com mudanças inesperadas nos projetos profissionais e planos de negócios. O período pode estar relacionado com o surgimento de um projeto inovador que o envolve diretamente. Não é hora de pedir uma promoção.

Gêmeos

Geminianos e geminianas podem esperar por mal entendidos e problemas inesperados nos projetos de publicações na internet. O contato com pessoas e empresas estrangeiras fica mais intenso e pode trazer mudanças inusitadas em sua vida. É um ótimo momento para rever seu caminho espiritual.

Publicidade

Câncer

Cancerianos e cancerianas devem estar atentos às suas finanças, pois este é um período de instabilidade. Não é hora de começar novos investimentos e empreendimentos. Reuniões de negócios, envolvendo grande soma de dinheiro, novos investidores e parceiros financeiros, se possível, devem ser adiadas.

Leão

Leoninos e leoninas vão sentir uma forte agitação na vida social, que vai movimentar os relacionamentos pessoais e de trabalho. Não é um bom momento para negociar e firmar sociedades e parcerias comerciais, nem para começar relacionamentos afetivos, pois não há indícios de estabilidade e durabilidade.

Virgem

Virginianos e virginianas podem se preparar para uma rotina intensa, com situações inusitadas e imprevistos, especialmente no trabalho. O período pode estar relacionado com a chegada de um projeto inovador que o envolve diretamente. Você pode decidir também, por uma nova colocação no mercado de trabalho.

Libra

Librianos e librianas vão sentir um intenso movimento na vida social e aproximação de pessoas diferentes, exóticas e inteligentes. Entre elas, uma especial pode mexer com o coração dos solitários. Um romance meio maluco pode começar. Os comprometidos devem estar atentos a brigas e discussões desnecessárias. 

Publicidade

Escorpião

Escorpianos e escorpianas devem estar atentos a um certo nervosismo e impaciência, especialmente com pessoas de seu convívio, em sua casa. Por outro lado, você pode se deparar com situações inesperadas na vida doméstica e familiar. Não é um bom momento para assinar documentações relacionadas a transações imobiliárias. 

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas devem estar atentos às palavras, pois pode haver confusões e mal entendidos, especialmente na primeira semana do mês. Não é um bom momento para assinar documentos importantes. O período é bom para os estudos, mas procure organizar-se e disciplinar-se, pois há tendências à instabilidade.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas devem evitar envolver-se com toda e qualquer transação financeira, seja um novo investimento, um pedido de financiamento ou aumento de salário, pois, havendo muita instabilidade nesta fase, há risco de perdas. Adie também, se puder, reuniões de negócios que envolvam o aumento de seus rendimentos.

Aquário

Aquarianos e aquarianas serão os mais impactados pelas intensas energias desta lunação, portanto, fiquem atentos ao aumento da ansiedade e a atitudes impensadas e impulsivas. As mudanças acontecem inesperadamente, portanto, procure manter a calma e o equilíbrio. Medite.

Publicidade

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais ansiosos e impulsivos, com dificuldade de compreender a origem de alguns sentimentos. O período é bom para planejar projetos inovadores nos bastidores. No entanto, como há nervosismo, o melhor que você pode fazer por você, é buscar atividades para o equilíbrio da saúde integral.

Fonte: Eunice Ferrari
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações