Horóscopo do Dinheiro e Trabalho: previsões da semana

Bora ver o que o Horóscopo do Dinheiro e Trabalho reserva para o seu signo? Vem comigo ver as previsões da semana!

15 abr 2024 - 09h03

Uma nova semana tá on e promete vir com tudo! Bora ver o que o Horóscopo do Dinheiro e Trabalho reserva para o seu signo? Vem comigo!

Bora ver o que o Horóscopo do Dinheiro e Trabalho reserva para o seu signo? Vem comigo ver as previsões da semana!
Bora ver o que o Horóscopo do Dinheiro e Trabalho reserva para o seu signo? Vem comigo ver as previsões da semana!
Foto: Shutterstock / João Bidu

Horóscopo do Dinheiro e Trabalho

Áries

O Horóscopo do Dinheiro e Trabalho indica que você vai lacrar e ter uma semana produtiva, sortuda e rentável. Além de ficar mais direto, empolgado e corajoso em suas abordagens, seu signo também tende a mostrar criatividade e fortes instintos. E aí as chances de sucesso são bem boas, especialmente se trabalha com comércio, ensino, escrita ou atendimento. Mas a maneira como se comunica e se comporta ainda requer tato, já que desentendimentos e mal-entendidos não estão descartados. Culpa de quem? Isso mesmo, de Mercúrio retrô. Então bora ativar seu lado arianjo e ir com calma, paciência e cautela, valeu?

Publicidade

Agora um setor que promete ganhar seu foco - e as bênçãos do céu - é o da bufunfa, sobretudo no fim da semana. Oxalá! Com a impulsividade sob rédeas curtas, você deve colocar as contas em dia e ter disciplina pra evitar novos endividamentos. Pra ficar bem top, suas ideias, planos e ações tendem a render mais dindim.

Touro

Tô vendo aqui no Horóscopo do Dinheiro e Trabalho que você deve brilhar, sobretudo no trabalho e nas finanças. Logo no início da semana, o céu dá aquele empurrão bem-vindo pra te tirar da zona de conforto, e aí seu signo tende a se mostrar aberto a diálogos e decisões, pronto pra lutar pelo seu sucesso e com bravura pra testar a viabilidade das suas ideias. Pode até cobrar dívidas ou pedir um aumento. Tá certo, tourinho! Quer mais notícia boa? Os astros potencializam suas qualidades nos últimos dias. Também tendem a rolar mudanças repentinas, mas enquanto algumas prometem ser afortunadas, outras talvez te façam repensar atitudes, valores, desejos e a necessidade de ter sempre razão.

Gêmeos

Alô, alô, Gêmeos! Como notícia boa a gente não segura (não é?), trago spoilers com o Horóscopo do Dinheiro e Trabalho. Contando com uma enorme imaginação criativa e poder intuitivo, você tende a exercer sua profissão do seu jeito e agir de maneira mais discreta na hora de buscar seus objetivos. Vejo ótimas possibilidades de êxitos, expansão e mudanças - um serviço, projeto, contrato ou novo job pode pintar a qualquer momento. Tá bom? Pois deve ficar ainda melhor, já que o céu promete boas colheitas e um crescimento legal da sua conta bancária. E se tem alguém te devendo dinheiro, época favorável pra cobrar e receber dos caloteiros.

Câncer

Vem ver estas previsões do Horóscopo do Dinheiro e Trabalho, caranguejinho. Tá imperdível! Na carreira, tudo indica que vai contar com muita energia, seu lado ambicioso ativado e bem mais confiança no seu taco. O resultado? Pode ter coragem de expressar suas ideias, assumir o comando de um serviço ou lutar com afinco pra conseguir a vaga que deseja. Mas, ó, Mercúrio retrô ainda tá on e pede cuidado, foco e calma. Um(a) antigo(a) patrão(patroa) talvez te chame de volta. E nas finanças, é tempo de prosperidade e mão na massa! Ou seja, bora arregaçar as mangas, elaborar bem os seus planos e colocá-los em ação, pois o que fizer agora promete crescer e render uma grana a mais. Amém!

Publicidade

Leão

Diva e divo, vejo, com o Horóscopo do Dinheiro e Trabalho, transformações poderosas pipocando nos próximos dias, especialmente no setor profissional e financeiro. Com um faro fortíssimo para bons negócios, além de autonomia e zero medinho ao embarcar em novas oportunidades ou associações, você tem grandes chances de se dar bem nos assuntos de grana. E como notícia boa nunca é demais, talvez dê uma guinada na carreira. É que, com seu jeito objetivo, prudente, organizado e paciente ficando muito on, a chefia pode prestar atenção no seu desempenho e oferecer um cargo mais estável ou até mais alto. Propostas de outros lugares também devem pintar.

Mudanças estão previstas em suas relações pessoais e profissionais, mas os astros alertam que sua tendência ditatorial talvez cause encrenca. Bora dar uma segurada na vontade de mandar e desmandar, tá?

Virgem

É calmaria que você quer? Vai ficar querendo, pois o Horóscopo do Dinheiro e Trabalho revela que a semana promete ser de agitação no modo turbo e transformações. No trabalho, a visibilidade do que fizer deve ser maior e render respostas rápidas, ou seja, momento favorável para eventos, projetos, lançamentos, marketing, promos de produtos, etc. Procura um job? Vejo excelentes chances de ser contratada(o). Para o seu bolso, os astros trazem possibilidades de ganhos, um lucro até que legal, mudanças ou uma grana inesperada. Mas será bom tomar algumas precauções e focar na transparência, sobretudo em associações, negociações e tudo mais que tiver dindim envolvido no meio.

Você tem tudo pra se relacionar numa boa com todos e expandir seus contatos, até mesmo a distância. É possível que faça boas alianças e parcerias tanto na área pessoal quanto profissional.

Publicidade

Libra

Mais uma semana trabalhando duro pra sustentar e dar mimos para o seu amor, que é você mesma(o), librinha? Pois o Horóscopo do Dinheiro e Trabalho mandou avisar que os próximos dias prometem muito serviço, compromissos e uma rotina atribulada, mas também devem trazer sucessos. Glória! Contando com alta capacidade inventiva e criativa, além de habilidades práticas, você tem tudo pra executar suas tarefas com primor, fechar excelentes negócios e construir uma ótima reputação. Quer mais notícia boa? Mudanças positivas estão previstas e vejo possibilidades de conseguir aquele cargo que estava de olho há um tempo. Pode até pintar um bem material ou grana inesperada, ainda mais no fim da semana.

Já suas relações pessoais e profissionais talvez precisem de mais atenção, finesse e diplomacia, ainda bem que seu lado sociável deve te ajudar a fazer bons contatos e alianças.

Escorpião

Tá sentindo falta de algo, escorpiane? Minhas previsões, é claro! Brincadeira à parte, trago spoilers positivos, mas alertas de tensão também. Começando com notícia boa, os astros dão a maior força pra você mostrar do que é capaz no trabalho, vencer os desafios e até rivais, acelerar sua produtividade e atrair aliados importantes. Mas evite pressa e atropelos pra não esquecer detalhes nem cometer erros, senão pode precisar refazer seu serviço. Tá amarrado! E se quer ganhar mais dinheiro, o céu avisa que o período deve ser favorável pra atrair novos clientes, ver com a chefia sobre aumento salarial ou começar um novo job.

Suas relações ganham destaque e é possível que se esforce mais pra fortalecer os laços com todos, seja na área pessoal ou profissional. Contatos e parcerias inesperadas podem pintar, mas tudo indica que vão te beneficiar.

Publicidade

Sagitário

Para o choque dos sagitarianos, a energia que chega para os assuntos profissionais é de estabilidade e solidez, mas um impulso de crescimento também vem com tudo e há sinal de pequenas mudanças na sua rotina. Boa hora pra expandir seus conhecimentos e se aprimorar. É possível que receba proposta pra um cargo melhor, inclusive em outra empresa. Mesmo que não troque de emprego, pode ter sucesso onde atua, sobretudo se faz home office ou trabalha com parentes. E ser pobre não está combinando com seu estilo de vida? Brincadeira à parte, seu lado sortudo deve bombar e trazer uma grana a mais, principalmente através de uma fezinha, sua lábia de vendedor(a) ou ideias ousadas.

Capricórnio

Além de contar com mais energia e estímulos pra tomar iniciativas, sua mente tende a ferver de ideias e sua intuição deve ficar aflorada. E aí tudo indica que vai se sentir motivada(o) a agir de maneira corajosa, dialogar, tomar decisões e buscar independência, sobretudo profissional. O céu revela boas chances de ter sucesso em seus empreendimentos e faturar uma graninha, inclusive num golpe de sorte. Como as coisas podem aparecer mais fáceis, este promete ser o momento de se deixar levar e não ter medo de arriscar. Então bora tirar vantagem das oportunidades de crescimento e mudanças que surgirem - mete o pé e vai na fé, cabrinha!

Mas, ó, também será prudente manter um pé no chão e as contas sob controle, sobretudo com relação a divertimentos e jogos.

Aquário

O céu dá o recado para os próximos dias: passividade e falta de posicionamento? Nana nina não! Pelo contrário, a energia desta fase promete te impulsionar a sair do marasmo, aumentar o ritmo e trabalhar duro pra realizar seus desejos e ambições. Mas obstáculos podem pintar pelo caminho, sobretudo envolvendo a comunicação. A dica astral é evitar explosões e se expressar com esperteza, criatividade, diplomacia e simpatia a fim de driblar as desavenças e cativar as pessoas. Para as finanças, trago notícias maravilindas! Você tende a executar suas melhores ideias e embolsar um dindim a mais, inclusive numa atividade extra em casa.

Peixes

Nova semana na área e vem com previsão de muita coisa boa. Para o trabalho, o recado é: mãos à obra! É que o céu traz uma energia porreta e proativa, te estimulando a sair da zona de segurança, ter valentia e tomar iniciativas. E mais pro fim da semana, você deve contar com foco e determinação pra separar o joio do trio, colocar suas melhores ideias em prática e vender seu peixe. Tudo indica que essas e outras tantas habilidades, sem contar sua capacidade de alinhar tradição e inovação, prometem te trazer êxitos, oportunidades de crescimento e mudanças. Bora aproveitar esses dias afortunados!

Publicidade

E falando em fortuna, vejo possibilidades de ganhos, conquistas materiais e até independência financeira. Aleluia, arrepiei! Mas bora ativar o bom senso, atenção e cautela com grana, pois prejuízos não estão descartados.

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações