Horóscopo do amor - Confira as previsões do amor de 12 a 14 de Abril

Confira as previsões do amor de 12 a 14 de Abril

11 abr 2024 - 17h00

Quer saber o que vai rolar com o amor no fim de semana? Os astros já anunciam as melhores combinações de signos no amor - e se estiver soltinha na pista, será que a paquera vai ficar quente ou será que o coração vai continuar desocupado? Caso já tenha um mozão pra chamar de seu, como é que estará o clima entre o casal? Bora conferir o que essa semana reserva para o seu signo? Só vem!

Previsão do amor do signo de Áries
Previsão do amor do signo de Áries
Foto: João Bidu / João Bidu

Áries

Publicidade

Com tantas energias positivas, tudo indica que você vai arrasar com uma nova conquista, até mesmo com um amor à primeira vista! Um astral mais sossegado no final de semana ajuda a voltar às boas com o mozão.

Previsão do amor do signo de Touro
Foto: João Bidu / João Bidu

Touro

Tem compromisso? Nesse caso, as estrelas pedem cautela com a possessividade, mas a entrada da Lua em Câncer ajuda a descontrair o astral no romance. Há chance de se encantar com alguém que encontrou por acaso ou através das redes sociais.

Previsão do amor do signo de Gêmeos
Foto: João Bidu / João Bidu

Gêmeos

Publicidade

Se já encontrou um mozão para chamar de seu, aposte num bom papo para animar um programa a dois e controle a possessividade à noite. As estrelas avisam que você tem tudo para fazer o maior sucesso na paquera logo cedo. Aproveite!

Previsão do amor do signo de Câncer
Foto: João Bidu / João Bidu

Câncer

Seu lado crítico pode vir à tona e atrapalhar a diversão se não pegar mais leve. Alguém que mora longe ou que conheceu nas redes sociais pode fazer o seu coração bater mais rápido. Há sinal de entrosamento e descontração com o love.

Previsão do amor do signo de Leão
Foto: João Bidu / João Bidu

Leão

A Lua entra em seu inferno astral e você vai querer paz e sossego para recuperar as baterias! Tudo corre às mil maravilhas no romance pela manhã. Se está procurando um novo amor, é melhor agilizar a paquera e aproveitar a parte da manhã, Leão.

Previsão do amor do signo de Virgem
Foto: João Bidu / João Bidu

Virgem

Publicidade

No romance, o excesso de críticas pode estremecer a relação entre vocês dois, por isso, respire fundo e esfrie a cabeça antes de caçar encrenca com o mozão. A companhia dos amigos tem tudo para animar seu fim de semana e há chance até de se envolver em uma amizade com benefícios se não tem um crush em vista.

Previsão do amor do signo de Libra
Foto: João Bidu / João Bidu

Libra

Seu lado aventureiro e sociável estará em alta. O astral melhora durante o final de semana e pode pintar um contatinho de outra cidade no seu caminho. Há sinal de diversão e bom humor ao lado do mozão.

Previsão do amor do signo de Escorpião
Foto: João Bidu / João Bidu

Escorpião

Há sinal de briga no romance, por isso, vá com calma e tente controlar melhor o seu temperamento. A boa notícia é que o astral fica mais leve com a chegada da Lua em Câncer, e o bom humor deve reinar tanto na vida a dois quanto na paquera. Nem a distância vai atrapalhar suas chances na conquista!

Previsão do amor do signo de Sagitário
Foto: João Bidu / João Bidu

Sagitário

Publicidade

A vida a dois passa por altos e baixos no começo, mas depois a paixão pega fogo e te ajuda a fazer as pazes com o love. A paquera pode surpreender e uma aventura com alguém com quem tem uma química de milhões pode animar sua noite.

Previsão do amor do signo de Capricórnio
Foto: João Bidu / João Bidu

Capricórnio

Com a Lua de mudança para Câncer no sábado à noite, são os relacionamentos que saem ganhando, especialmente se já encontrou a sua cara-metade! Mas, se está sonhando com um amor pra chamar de seu, bora lá fazer a sua parte para conhecer gente nova e quem também está a fim de compromisso.

Previsão do amor do signo de Aquário
Foto: João Bidu / João Bidu

Aquário

Os assuntos do coração recebem as melhores energias e nada vai apagar o seu brilho na paquera logo no início, mas depois as coisas esfriam um pouco. Essas vibrações positivas também se estendem ao romance, desde que controle o ciúme na parte da tarde.

Previsão do amor do signo de Peixes
Foto: João Bidu / João Bidu

Peixes

Publicidade

A Lua entra em seu paraíso astral no sábado à noite e você vai fechar o fim de semana com chave de ouro! A paquera promete novidades excitantes e a vida a dois fica muito mais interessante agora, com direito a chuva de mimos e altas doses de carinho.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se