Cinco simpatias para fazer o cabelo crescer

Está no projeto Rapunzel? Veja quais simpatias podem ser suas aliadas para ter sucesso no crescimento do seu cabelo

23 mar 2024 - 09h00

Está querendo deixar o cabelo crescer e além dos tratamentos auxiliados pelo seu dermatologista junto com o seu cabeleireiro quer associar a espiritualidade nesse processo? Separamos algumas simpatias que podem te ajudar a ter sucesso no crescimento dos seus fios. Veja a seguir:

Simpatias para deixar os cabelos longos
Simpatias para deixar os cabelos longos
Foto: Shutterstock / João Bidu

Simpatia para o cabelo crescer naturalmente

Durante a Lua Crescente, corte um centímetro do seu cabelo. Em seguida, pegue essas pontas e as enterre em um vaso bem florido. Para fazer o cabelo crescer com o aspecto bastante natural, repita esta simpatia nas duas próximas fases da Lua Crescente.

Publicidade

Para ter crescer rápido

Primeiramente, bata a polpa de uma folha de babosa com alecrim seco no liquidificador. Adicione um pouco de água e vá batendo até formar uma pasta. Agora, aplique a pasta no cabelo e deixe por cerca de 10 minutos. Por fim enxágue com bastante água fria. Importante: caso seu cabelo seja comprido, use duas folhas grandes de babosa para fazer o cabelo crescer.

Para o cabelo ter um crescimento saudável

Pegue uma fita branca e amarre cinco fios do seu cabelo junto com uma espiga de milho. Agora, faça um laço e deixe a espiga sob a luz da Lua Crescente por uma noite. Ao amanhecer, enrole a espiga em uma folha de papel branco e reserve. À noite, molhe tudo em um pouco de água enquanto você pede para que ele tenha cada vez mais brilho. Por fim, jogue o embrulho no lixo.

Fios saudáveis e longos

Compre um xampu à base de babosa e lave seus cabelos com ele. Durante o banho, repita três vezes: "Assim como crescem ligeiro os bambus, as minhas madeixas florescem". Depois, tire dois fios, enrole-os em papel branco e enterre ao lado de uma árvore.

Simpatia de alongamento dos fios natural

Corte um centímetro das suas madeixas no período de Lua Crescente. Depois, pegue as pontas que foram tiradas e enterre em um vaso florido. Repita esta simpatia nas duas próximas fases da Lua Crescente.

Publicidade
Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações