Os signos mais barraqueiros: veja se o seu está entre eles

Quem nunca? Todo mundo lida com aquele momento em que o sangue sobe para a cabeça e vem o momento de fúria

15 jun 2022 - 05h00

Quem nunca? Afinal, sempre tem aquele momento difícil que o sangue sobe pra cabeça e o autocontrole vai pro espaço. Existem aqueles que até conseguem se conter, já outros…

Áries, sem nenhuma dúvida, é o primeiro da lista. A fama de pavio curto é a mais pura verdade; dificilmente uma pessoa desse signo consegue ficar calada numa provocação. Meu conselho? Melhor mesmo correr pra bem longe.

Publicidade

Sagita pode ser colocado como o segundo da lista, afinal, estamos falando de um ser que é metade homem e metade cavalo e como tal, adora distribuir alguns coices. Sutileza é uma palavra que não faz parte de seu repertório! 

Os signos mais barraqueiros: veja se o seu está entre eles
Os signos mais barraqueiros: veja se o seu está entre eles
Foto: João Bidu

Você deve estar estranhando Libra, que tem fama de quem odeia uma boa briga, estar nesta lista. Mas sem medo de errar, é aqui mesmo que ele deve estar. Sabe por que? Contanto que não seja claramente envolvido, ele adora ver um circo pegar fogo!

Leão é o signo de fogo que menos gosta de um barraco; eles são mais pacientes e preferem evitar uma boa briga. Mas se forem provocados e entrarem na confusão, nada e ninguém vai conseguir tirá-los de lá sem a certeza da vitória.  

Escorpião pica e eles têm uma picada mortal. Eles podem até ter alguma classe na maneira de provocar o barraco, mas não vão fugir da confusão até que suas vítimas estejam estateladas no chão.

Publicidade
Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se