Kate Middleton com câncer: Mapa Astral da princesa indica grande possibilidade de cura

A princesa de Gales, Kate Middleton fez um pronunciamento online após seu sumiço e revelou que está lutando contra um câncer

22 mar 2024 - 17h21
(atualizado às 17h37)

Nesta sexta-feira (22),  a princesa de Gales, Kate Middleton fez um pronunciamento virtual onde contou que está com câncer. Ela não revelou a região e ficará mais um tempo afastada da realeza para preservar sua saúde. A esposa do príncipe William ainda contou que está em estágio inicial tanto da doença quanto do tratamento com quimioterapia. 

Kate Middleton e as teorias da conspiração

Nos últimos dias, a internet especulou diversos rumores sobre o sumiço de Kate, pois ela está afastada de seus compromissos reais desde dezembro, quando passou por uma operação no abdome. O palácio revelou que ela só retomaria as suas atividades em abril, porém a justificativa do afastamento não convenceu a todos e, assim, diversos boatos sobre o "verdadeiro" motivo do sumiço da da princesa tomou conta das redes sociais.

Publicidade

Rei Charles também sofre da doença

Como tudo estava tomando uma proporção estrondosa, o Palácio de Buckingham chegou a se pronunciar e dizer que a princesa estava bem e se recuperando. Porém, não foi o suficiente para o público, que continuou as especulações, que iam desde a morte da da realeza até a separação com o Príncipe William. Além de Kate, o Rei Charles, 75 anos, também anunciou recentemente que está com câncer.

Mapa Astral de Kate Middleton aponta desafios

Mesmo com as diversas teorias, é possível saber, pela Astrologia, os desafios e possibilidades que temos, através no Mapa Astral individual. Com isso, analisamos o da Princesa de Gales, que aponta algumas surpresas futuras, de acordo com os astros. Confira!

Plutão em Aquário é o trânsito principal

Plutão em Aquário em trânsito na casa 6, da saúde: indica transformações profundas na rotina diária e de saúde de Kate Middleton, com possibilidades de doenças crônicas.

Saturno, atualmente em Peixes, encontra-se unido com Vênus, que também está no signo pisciano,  na casa 8 do Mapa Astral da Princesa, que indica transformações profundas relacionadas a assuntos femininos, passado e relacionamento. Ño caso do Mapa de Kate, essa união planetária "cobra" disciplina e responsabilidade com estas questões.

Publicidade
A princesa de Gales luta contra um câncer
A princesa de Gales luta contra um câncer
Foto: Reprodução Instagram @princeandprincessofwales / João Bidu

Questões de amor e passado que voltam

Ainda falando de Vênus, Kate Middleton possui o planeta do amor e do sagrado feminino e Mercúrio, o planeta da rapidez e do cotidiano, ambos em Aquário. Estes dois, atualmente se encontram junto de Plutão, indicando problemas ligados à saúde feminina que avançam rapidamente. Além disso, Urano, o planeta dos imprevistos, traz novamente mudanças inesperadas que impactam as responsabilidades e os deveres que precisam ser cumpridos.

Grande possibilidade de cura

Contudo, um aspecto do Mapa de Kate Middleton aponta esperança é o posicionamento de Quíron, o que a Astrologia considera como "ponto de cura", que está unido ao planeta Urano e Júpiter, atualmente em Touro, na casa 10 - considerada nosso palco da vida ou, no caso da Princesa, a vida pública. Esse trânsito indica mudanças repentinas ligadas a doenças e cura, que ganham grandes proporções.

Texto escrito por Nathalie Paiva e Larissa Nacif

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se