Influência da Lua Nova deixa as emoções à flor da pele

23 jun 2017 - 00h01

Nesta sexta feira, 23, às 23h30', a Lua começa um novo ciclo e entra no signo de Câncer, chega livre de pressão e se une a Mercúrio marcando o início de um período, que dura aproximadamente três semanas, em que estaremos tdos mais emocionais e abertos aos nossos sentimentos. Nesta fase, especialmente nos primeiros dias, estaremos todos com as emoções à flor da pele, mais caseiros e voltados para as pessoas que amamos. Essa energia influenciará todos os signos, cada um em um setor específico de sua vida, mas com mais força os cancerianos e capricornianos, seguidos de arianos e librianos. Mercúrio estará unido a essa lunação melhorando a comunicação, abrindo portas e trazendo oportunidades relacionadas a acordos, negociações e contratos. A vida social estará mais agitada e estaremos todos mais simpáticos e comunicativos.

Foto: ifc2 / iStock

Áries

Publicidade

Arianos estarão envolvidos com sua vida doméstica e os relacionamentos em família, que trarão alegria e bem estar emocional. Você vai sentir-se mais seguro estando perto dos seus. Aproveite esta gostosa energia para organizar sua casa ou mesmo para convidar amigos mais próximos e parentes queridos.

Touro

Taurinos terão uma rotina mais movimentada, a vida social ganha força e os amigos se aproximam. Os dias seguem mais agitados, com algumas oportunidades de contatos importantes, que podem abrir portas para bons acordos e negociações relacionadas a um novo contrato de trabalho. A comunicação melhora sensivelmente.

Gêmeos

Publicidade

Geminianos estarão mais voltados para a vida material e financeira, que ganha um novo e interessante movimento. Com a união a Mercúrio, seu regente, podem esperar por um bom movimento na vida social e oportunidades de novos contratos, que trarão maior possibilidade de lucros e aumento dos rendimentos.

Câncer

Cancerianos serão os mais influenciados e estarão com as emoções à flor da pele, pois a Lua encontra-se exaltada em seu signo. Você estará mais aberto e receptivo e, por esse motivo, vai preferir estar perto dos seus e do seu amor. O momento pode envolver a chegada de boas novidades e oportunidades em todos os setores de sua vida.

Leão

Leoninos estarão mais fechados e introspectivos, mais voltados para as emoções e sentimentos, que passam por um momento de equilíbrio. Os próximos dias são ótimos para o planejamento de um novo projeto, que deve ser colocado em prática na próxima lunação. Dias ótimos para a reflexão, interiorização e o recolhimento.

Virgem

Publicidade

Virginianos estarão mais voltados para os compromissos sociais, que podem trazer, além de novas oportunidades de contatos comerciais, novos amigos. Um contato importante, com uma grande empresa ou instituição pode começar a ser feito e pode resultar em um novo contrato de trabalho.

Libra

Librianos podem preparar-se para boas notícias relacionadas a um novo projeto, que começa a ser negociado e em poucas semanas, aprovado. É possível que você receba um convite para fazer parte de uma nova equipe de trabalho, ou participe de um novo projeto ou mesmo de uma nova empresa. 

Escorpião

Escorpianos estarão mais voltados para o planejamento de um projeto de médio prazo, que pode envolver pessoas e/ou empresas estrangeiras. O período, que dura algumas semanas, pode estar relacionado com uma viagem internacional, um intercâmbio, ou mesmo uma mudança de país. Dias de fé e otimismo renovados.

Sagitário

Publicidade

Sagitarianos estarão mais voltados para suas emoções e sentimentos, que passam por um momento de equilíbrio. Estarão mais fechados, interiorizados e decididos a deixar para trás alguns sentimentos que já não fazem sentido. Uma sociedade ou parceria financeira pode começar a ser negociada nas próximas semanas.

Capricórnio

Capricornianos estarão mais abertos e comunicativos, mais voltados para a vida social e próximos dos amigos. Negociações envolvendo novas parcerias ou sociedade comercial podem ser a marca deste período, que dura aproximadamente três semanas. Novas e importantes amizades podem ser firmadas nesta fase.

Aquário

Aquarianos podem esperar por uma rotina mais intensa, porém equilibrada, especialmente no trabalho. O período, que dura aproximadamente três semanas, pode envolver a chegada de um novo projeto de trabalho ou mesmo o convite para participar de uma nova empresa. Se estiver desempregado, pode ter boas notícias.

Peixes

Publicidade

Piscianos estarão mais abertos e receptivos, mais voltados para a vida emocional, mas também social. Um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo nos próximos dias, especialmente para piscianos solitários. O período é ótimo para renovar o relacionamento com os filhos ou com seu amor.

Veja também

Sensitiva faz previsões para famosos e dá dicas para 2017
Video Player
Fonte: Especial para Terra
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações