César Tralli reage à homenagem de fã de 98 anos em bolo temático: 'Receba amor e afeto'

25 jul 2025 - 19h06
(atualizado às 19h07)
Dona Maria Bernadete fez 98 anos e ganhou bolo com o tema César Tralli
Dona Maria Bernadete fez 98 anos e ganhou bolo com o tema César Tralli
Foto: Reprodução/Instagram

César Tralli é famoso por sua gentileza que cativa milhares de brasileiros. Dessa vez, uma fã completou 98 anos essa semana e ganhou da família um bolo temático com fotos do apresentador do "Jornal Hoje", da TV Globo, de quem é fã.

Dona Maria Bernadete Coelho, já tinha aparecido mandando um recado para o Tralli no "SPTV", em 2021, quando tinha 94 anos, dizendo que ele era seu jornalista preferido. 

Publicidade

A família decidiu reviver esse momento icônico na festa de 98 anos, com direito com "Com quem será" citando Tralli. Ao saber da homenagem, o apresentador foi até o perfil da neta da aniversariante e comentou.

"Vovó Beninha. Quanta gentileza e generosidade! Deus abençoe demais a senhora. Muito obrigado por todo carinho. Receba meu amor e afeto", disse. 

Simples Conteúdo
Quer receber receitas e dicas de gastronomia e culinária?
Ativar notificações