Daniel Cotrim curte Ibiza e fica hospedado na Casa Paola

Espaço, conhecido pelo luxo e beleza, é frequentado por famosos do mundo todo

O empresário, DJ e influenciador Daniel Contrim está aproveitando o verão europeu em Ibiza. Ao lado de amigos, ele optou por ser hospedadar em um dos endereços mais badalados da Espanha, a Casa Paola.

Frequentado por famosos do mundo todo, o espaço de 52 mil metros quadrados é referência de luxo em um dos detindos mais procurados de Ibiza para hospedagem e realização de eventos.

Publicidade
Foto: Divulgação

Os jardins, a vista para o mar da praia de Cala Jondal, onde está localizado o renomado Blue Marlin Beach Club, e as acomodações luxuosas são algumas dos diferenciais que fazem da Casa Paola um local exclusivo.

“Estão sendo dias únicos nesse paraíso. É, sem dúvida, um dos locais mais bonitos que já tive a oportunidade de conhecer”, destacou Contrim, que teve a chance não apenas de se hospedar, também também de ser fotografado para um campanha publicitária na Casa Paola.

Foto: Divulgação

O empresário foi convidado para fazer parte do catálogo masculino da Luna Joias.

“Essa é a primeira vez que trabalho com a marca e tem sido uma experiência muito legal. As fotos foram feitas nessa locação muito famosa aqui na Espanha e a campanha ficou muito elegante. Ela será veiculada em agosto, quando todos vão poder conferir o resultado desse trabalho, que está muito bonito”, contou o influenciador.

Publicidade

Em Ibiza desde o último dia 27, Daniel Cotrim tem aproveitado para trabalhar e também se divertir. Em seu perfil no Instagram é possível conferir os detalhes da viagem, além das praias e baladas que o DJ tem frequentados ao lado de amigos.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se