Primer hidrata e deixa a pele livre de imperfeições

19 fev 2014 - 07h01
(atualizado em 25/2/2014 às 11h38)
As novidades são ideias para uniformizar o tom do tecido cutâneo, disfarçar pequenas imperfeições e ainda  preparar a pele para receber a  maquiagem
As novidades são ideias para uniformizar o tom do tecido cutâneo, disfarçar pequenas imperfeições e ainda preparar a pele para receber a maquiagem
Foto: Divulgação

Ideal para uniformizar o tom do tecido cutâneo e, de quebra, disfarçar pequenas imperfeições, o cosmético que ganhou a preferência do público feminino ainda tem a função de preparar a pele para receber a maquiagem, prolongando a sua fixação e eliminando a aparência oleosa. 

Por isso, a Pharmapele, uma rede de farmácia de manipulação de medicamentos personalizados e de cosméticos de tratamento, criou o Primer Make-up, um produto que apresenta duas versões especialmente desenvolvidas para atender a todos os tipos de pele.

Publicidade

O primer para cuidar de pele mista a oleosa possui um textura oilfree matificante, que proporciona uma sensação única de refrescância devido ao seu sensorial de pó ultrafino, e também possui a função de disfarçar os poros dilatados. Indicado para uso em todas as regiões da face, o cosmético garante uma pele macia, luminosa e com aspecto radiante.

Já o primer para cuidar de pele normal a seca, promove uma sensação de pele aveludada, além de disfarçar o acúmulo nas linhas de expressão comuns em peles maduras. Também indicado para uso em todas as regiões da face, o cosmético garante uma pele visivelmente jovem, hidratada e saudável. 

As novidades podem ser encontradas em lojas da ´própria rede espalhadas por todo o País. 

Serviço

Publicidade

Preço: R$ 53, cada

SAC: (81) 3797-6015

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações