Sabrina Sato foi uma das famosas que compareceram ao Prêmio Multishow, realizado nesta terça-feira (9), no Rio de Janeiro. A apresentadora apostou em vestido dourado, transparente de marca gringa. Iza não achou look que queria em casa e improvisou minutos antes de sair.
Separamos 20 looks das famosas que cruzaram o tapete vermelho e se apresentaram na premiação, que teve como grande vencedor João Gomes, com quatro troféus Confira as produções da famosas.
Sabrina Sato usou vestido com paetês dourados e muita transparência no Prêmio Multishow. A peça é da grife italiana The Attico e custa no site da marca US$ 6.400, algo em torno de R$ 35 mil, na cotação atual. Completou o visual com unhas enormes e sombra também dourada.
Iza improvisou, de última hora, o look para o Prêmio Multishow. Em entrevista ao apresentador Milton Cunha, revelou: "Estava procurando outro vestido em casa. Me mudei há pouco tempo, mas o vestido sumiu. E a gente montou esse de última hora. É uma saia que eu já tinha com um top da Silvar, uma dupla de estilistas brasileiros."
Gaby Amarantos, que ganhou o troféu Brega do Ano, pela música "Foguinho", elegeu mais uma vez look potente de crochê, assinado por Gustavo Silvestre.
Ana Castela apostou em look all black com shorts com blazer de cristais, ao lado de Zé Felipe. O casal ganhou o troféu Clipe TVZ do Ano, por "Sua Boca Mente (You're Still The One). Claro que não faltou o chapéu de boiadeira na cantora,
Marina Sena arrasou no look plissado verde com nó frontal e recortes. O vestido da vencedora do troféu Pop do Ano, com a música "Numa Ilha", lembra folhagens. Lindo.
Roberta Miranda passou pelo tapete vermelho com calça de franjas e muito brilho. Tudo all black.
"Tô me sentindo a Glinda hoje 😂🩷", escreveu Lexa na publicação do Instagram em que aparece com este vestido rosa, em referência à personagem de "Wicked", vivida nos cinemas por Ariana Grande. O vestido é assinado pela estilista mineira Patrícia Oliveira.
Recortes e assimetrias compõem a produção de Giulia Costa.
Branco com drapeado foi a escolha de Bruna Griphao, com este modelo que traz uma sobrecapa nos ombros.
A apresentadora Kenya Sade também arrasou com esse vestido branco com drapeado, assinado por Rebeca Nepomuceno. O look ficou ainda mais potente com os anéis de Carlos Penna e brincos Brennheisen.
Vermelho com brilho, recortes e transparência foi a escolha de Nicole Balhs para prestigiar o Prêmio Multishow 2025.
O vermelho também foi a opção de Tati Machado. Com corset de couro matelassado, a produção ganhou ainda saia mais leve com fenda e luvas.
A cantora pernambucana Priscila Sena não poupou glamour ao usar vestido vermelho com saia ampla de Carolina Herrera.
Ana Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, elegeu vestido preto que valoriza os quadris, tendência em alta. A peça é de Alê Brito.
A cantora Zaynara optou pelo branco ousado, com transparência e flores aplicadas.
Macacão de renda transparente e fita nos quadris compuseram o look de Tília.
A cantora Wenny, irmã de Lexa, ousou e chegou ao Prêmio Multishow vestida de bebê, com direito a andador e chupeta. Mas nada básico. "Desde pequena, eu sempre fui apaixonada pelas performances e pela grandiosidade desse prêmio, que revelou novos talentos e consagrou grandes nomes de diferentes gêneros da nossa música. Todos os anos eu assistia, e foi isso que representei neste look", escreveu nas redes sociais.
Renda preta com transparência foi a escolha de Duda Beat, que enfatizou a raiz do cabelo com tinta vermelha.
A cantora Ajuliacosta também elegeu branco, com drapeados e decote profundo.
MC Rebecca ousou e causou com este vestido, que deixa o dorso à mostra e top com detalhes transparentes. Tudo branco.