Yasmin Brunet desfila para plateia de famosos em Copacabana

O Budweiser Hotel by Pestana, no Rio de Janeiro, foi palco de desfiles da grife Lethicia Bronstein nesta segunda-feira (7)

8 jul 2014 - 08h01
(atualizado às 08h18)

Quem acha que futebol não combina com moda está enganado. Como parte da programação do Budweiser Hotel by Pestana, em Copacabana, no Rio de Janeiro, aconteceu na noite de segunda-feira (7) o desfile de Lethicia Bronstein no espaço montado pela marca de cerveja Budweiser, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo. A estilista lançou sua linha Resort com a participação de Yasmin Brunet, Cinthia Dicker e Vivi Orth na passarela.

A estilista carioca, queridinha de muitas celebridades (Claudia Leitte deu um vestido assinado por ela para Jennifer Lopez, de R$ 11,8 mil após a abertura da Copa), mostrou uma coleção inspirada no charme das mulheres do Rio de Janeiro e no lifestyle jet-setter, com peças como saias tipo lápis, basque e de tule. Lilás, dourado, roxo, amarelo, dourado nude, verde-garrafa, cinza e vermelho. Além das rendas, organzas e tafetás, que marcam seu trabalho, Lethicia trabalhou também com tweed e moletom. Decotes e transparências subiram à passarela.

Publicidade

Thiago Fragoso, Ellen Jabour, Mariana Weickert, Renata Domingues, Bárbara Borges e o ator canadense Taylor Kitsch foram alguns dos famosos que prestigiaram o desfile.

Cia Marítima

No dia 11, será a vez da Cia. Marítima mostrar a coleção Cores do Brasil. Renata Kuerten confirmou presença para a apresentação da marca de moda praia. A tradicional grife de moda praia apresentará um desfile com 23 looks de sua coleção Cores do Brasil, lançada dia 5 de junho, com três estampas exclusivas, que misturam penas, animal print e as tonalidades brasileiras. A marca criou também sete peças exclusivas para a Budweiser. A linha lançada para a Copa traz 14 peças, entre elas biquíni, top cropped, sunkíni e quatro modelos de body.

O Bud Hotel foi fechado exclusivamente para acomodar o staff da Ambev, detentora da marca, e se transformou em espaço para exibição dos jogos em telões e apresentações de Djs famosos, como o holandês Nicky Romero, que abriu a programação no dia 12 de junho. O espaço funcionará até o encerramento da Copa, dia 13 de julho.

Publicidade

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se