Marca Valentino será vendida, segundo fontes internacionais
Michelle Achkar
10 jul2012 - 12h07
1 de 5
A atriz Mila Kunis, rosto da campanha primavera-verão 2012 da marca Dior, seguiu os passos de Natalie Portman, com que contracenou em Cisne Negro, como garota-propaganda
Foto: Divulgação
2 de 5
Segundo o site britânico 'Female First', a atriz sempre se sentiu tentada a modelar e está feliz por poder fazer isso para a marca francesa
Foto: Divulgação
3 de 5
À revista 'Elle' Mila revelou: "Foi uma decisão fácil. Por que não representar uma grife que eu aprecio? A verdade é que Dior faz você se sentir especial e eu nunca trabalharia com uma marca que não faça eu me sentir bem"
Foto: Divulgação
4 de 5
A atriz adora moda, mas admite que comprar as caras roupas desenhadas pelas gêmeas Olsen, por exemplo, pode ser um pouco "louco"
Foto: Divulgação
5 de 5
"Essas meninas [irmãs Olsen] fazem as mais belas roupas e as mais caras também. É insano. Terei que usá-las até o fim dos tempos", contou Mila