Patrocínio

Bárbara Evans usa look dourado extravagante no casamento da mãe, Monique Evans

A modelo disse 'sim' para a união com a DJ Cacá Werneck em uma cerimônia luxuosa

16 mai 2024 - 22h03
(atualizado às 22h18)
Bárbara Evans e Monique Evans
Bárbara Evans e Monique Evans
Foto: Anderson Bordê/AgNews

O casamento de Monique Evans e Cacá Werneck aconteceu na noite desta quinta-feira, 16, em uma cerimônia luxuosa realizada no Rio de Janeiro. A modelo, que usou um vestido branco com 15 mil pérolas, caminhou em direção ao altar acompanhada pela filha, Bárbara Evans, que estava igualmente produzida e extravagante.

A influenciadora escolheu um vestido assinado pela estilista Fabiana Milazzo. O modelo escolhido por ela era dourado, com uma fenda lateral e decote de manga única. Repleto de brilho, o vestido ainda tinha uma flor no ombro. Bárbara completou a produção com uma sandália dourada e um penteado com o cabelo para o lado.

Publicidade

Conheça o luxuoso hotel escolhido para a noite de núpcias de Monique Evans e Cacá Werneck Conheça o luxuoso hotel escolhido para a noite de núpcias de Monique Evans e Cacá Werneck

O look metalizado da modelo combinava com o das madrinhas, que estavam todas de prata. Já as noivas foram vestidas de off-white, ambas com roupas assinadas pela estilista Michelly X.

"Demorei um mês para confeccionar o modelo de zibeline, todo off-white, confeccionado com 15 mil pérolas e 10 mil cristais. Apesar do corte tradicional, o toque sexy ficou na cintura bem marcada, como um espartilho mesmo", disse a estilista sobre o vestido de Monique em entrevista ao jornal O Globo.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se