PUBLICIDADE

Monique Evans usa vestido de noiva com 15 mil pérolas em casamento

Modelo oficializou a relação com a DJ Cacá Werneck na noite desta quinta-feira, 16

16 mai 2024 - 21h26
(atualizado às 23h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Casamento de Monique Evans e Cacá Werneck
Casamento de Monique Evans e Cacá Werneck
Foto: Anderson Bordê/AgNews

Monique Evans e Cacá Werneck se casaram na noite desta quinta-feira, 16, no Rio de Janeiro. Com mais de 200 convidados, a cerimônia custou quase R$ 1 milhão, e as noivas escolheram looks luxuosos para combinar com a ocasião especial.

Assinado pela estilista Michelly X, o vestido de Monique é branco, longo e com uma saia bastante volumosa. A peça tem cerca de 15 mil pérolas e 10 mil cristais bordados, custou R$ 40 mil e, de tão grande, precisou de um carro só para ela para ser transportada.

Bárbara Evans e Monique Evans
Bárbara Evans e Monique Evans
Foto: Anderson Bordê/AgNews

"Demorei um mês para confeccionar o modelo de zibeline, todo off-white, confeccionado com 15 mil pérolas e 10 mil cristais. Apesar do corte tradicional, o toque sexy ficou na cintura bem marcada, como um espartilho mesmo", disse Michelly em entrevista ao jornal O Globo.

Para Cacá, a proposta foi completamente diferente. "Optamos por um blazer curto de alfaiataria moderna, sob uma calça despojada, tudo igualmente off-white", explicou a estilista.

Look de Cacá Wernek para o casamento
Look de Cacá Wernek para o casamento
Foto: Anderson Bordê/AgNews

A cerimônia

O espaço que Monique e Cacá escolheram para se casar é rodeado pela Mata Atlântica e conta com diversos ambientes, como a área externa onde os organizadores do casamento irão montar a pista de dança, que será animada por uma banda e um DJ.

O casal decidiu seguir um modelo tradicional de casamento, e um pastor da Igreja Cristã Contemporânea comandou a cerimônia, que teve a participação das famílias de ambas as noivas.

Monique foi levada ao altar pela filha, Bárbara Evans. A neta da modelo, Ayla, de 2 anos, fez o papel de noivinha. O sobrinho de Cacá foi o pajem, e a mãe da DJ ajudou a nora na organização do evento.

Conheça o luxuoso hotel escolhido para a noite de núpcias de Monique Evans e Cacá Werneck Conheça o luxuoso hotel escolhido para a noite de núpcias de Monique Evans e Cacá Werneck

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade