Grazi Massafera prova ar fashion do look marrom

27 mar 2024 - 10h27
(atualizado em 28/3/2024 às 10h53)
Grazi Massafera
Grazi Massafera
Foto: Clayton Felizardo/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Não há como negar! A cor marrom é tendência forte para 2024. Grazi Massafera apostou nela para o look da pré-estreia do filme "Uma Família Feliz", na terça-feira (26), São Paulo.

Como é o look da Grazi Massafera?

A atriz escolheu longo monocromático, com gola alta, mangas longas e efeito canelado. Nos pés, escarpim em tom mais claro.

Publicidade

Camisas de futebol viram febre na moda! Veja como usar a tendência do 'bloke core' Camisas de futebol viram febre na moda! Veja como usar a tendência do 'bloke core'

Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo, destacando os maxibrincos dourados. A maquiagem valorizou os olhos com sombra dourada e delineado gatinho preto. Num dos braços, dois braceletes dourados.

No longa de suspense, Grazi é Eva, que sofre de depressão pós-parto após o nascimento do terceiro filho com Vicente (Reynaldo Gianecchini). Estranhos acontecimentos a apontam como suspeita e a família perfeita começa a desmoronar.

Grazi Massafera
Foto: Clayton Felizardo/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Publicidade

#ficaadica2: Além da monocromia (tudo na mesma cor) e do tom sobre tom (diferentes tonalidades da mesma cor), o marrom é fácil de combinar com outras cores por ser neutro.

#ficaadica3: Para descobrir qual é o melhor tom de marrom para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica4: Além de marrom, outros tons terrosos são bem-vindos, como bege e caramelo. São cores neutras, que facilitam na hora de criar composições. 

Vermelho em alta! 5 dicas para compor seu look 'cherry girl' Vermelho em alta! 5 dicas para compor seu look 'cherry girl'

#ficaadica5: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Publicidade
Grazi Massafera
Foto: Clayton Felizardo/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se