Ao lado de Edu Guedes, Ana Hickmann usa brilho e transparência

11 abr 2024 - 10h39
(atualizado às 15h41)

Ana Hickmann marcou presença no Fashion Eyes Week, evento para o mercado de óculos, na quarta-feira (10), São Paulo. Estava ao lado do namorado, Edu Guedes.

Edu Guedes e Ana Hickmann
Edu Guedes e Ana Hickmann
Foto: Clayton Felizardo/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Ana Hickmann?

A apresentadora foi de pretinho nada básico. O destaque é para a blusa repleta de brilho e transparente, revelando o sutiã por baixo.

Publicidade

Também vestiu calça de alfaiataria de cintura alta. Completou com cinto grosso, clutch e escarpim.

Os cabelos estavam soltos. A maquiagem seguiu a proposta leve. Para finalizar, óculos de coleção da marca dela em parceria com a GO Eyewear.

Ana Hickmann
Foto: Clayton Felizardo/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

Publicidade

#ficaadica3: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica4: Se você tem rosto redondo, a dica para equilibrar é preferir lentes mais quadradas. Rostos quadrados podem cair melhor com os modelos arredondados. O rosto oval, por sua vez, é mais democrático, porque tende a combinar com peças variadas. Mas isso não é uma regra, o que importa é você se sentir bonita e confiante com o resultado.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Ana Hickmann
Foto: Clayton Felizardo/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações