32 ideias de tatuagens de bracelete para se inspirar

Confira alguns modelos com frases, pingentes, linhas, flores e, até mesmo, tribais para você fazer

7 jun 2020 - 13h17
(atualizado em 14/6/2020 às 03h09)
Montagem com três modelos de tatuagens no braço no formato de bracelete
Montagem com três modelos de tatuagens no braço no formato de bracelete
Foto: Alto Astral

A<strong> tatuagem de bracelete</strong>, inspirada no adereço feminino usado nos braços, pode ser dos mais diversos temas, como <a href="https://www.altoastral.com.br/conheca-a-pedra-do-amor-de-cada-signo/" target="_blank" rel="noopener noreferrer" data-mce-href="https://www.altoastral.com.br/conheca-a-pedra-do-amor-de-cada-signo/">amor</a>, natureza, universo, <a href="http://joaobidu.com.br/" target="_blank" rel="noopener noreferrer" data-mce-href="http://joaobidu.com.br/">signos</a> e até mesmo acessórios. Esse tipo de desenho é ideal para desenhos delicados, como frases, linhas, com pingentes, flores e até mesmo tribais.O importante é escolher um formato que se adapte facilmente a anatomia dessa parte do corpo e, claro, que seja do seu gosto. Você pode optar por traços finos ou mais grossos, coloridos ou preto e branco, tudo vai depender do seu desejo. Quer ter algumas ideias? Nós te mostramos!<strong>Modelos de tatuagem de bracelete para amar</strong>.Quando escolher a sua, não esqueça de marcar um horário com um tatuador de confiança. Ele poderá dar algumas ideias de como completar o desenho ou criar um modelo especial e único para você.<strong>Leia também:</strong><li><a href="https://www.altoastral.com.br/tatuagem-cada-signo-ideias/" target="_blank" rel="noopener noreferrer" data-mce-href="https://www.altoastral.com.br/tatuagem-cada-signo-ideias/">Tatuagem de cada signo: veja ideias e inspirações! </a></li><li><a href="https://www.altoastral.com.br/tatuagem-flor-de-lotus/" target="_blank" rel="noopener noreferrer" data-mce-href="https://www.altoastral.com.br/tatuagem-flor-de-lotus/">Tatuagem flor de lótus: saiba o significado e inspire-se nos modelos</a></li><li><a href="https://www.altoastral.com.br/tatuagem-terco-fe/" target="_blank" rel="noopener noreferrer" data-mce-href="https://www.altoastral.com.br/tatuagem-terco-fe/">43 modelos de tatuagem de terço para demonstrar a sua fé</a></li>

A tatuagem de bracelete, inspirada no adereço feminino usado nos braços, pode ser dos mais diversos temas, como amor, natureza, universo, signos e até mesmo acessórios. Esse tipo de desenho é ideal para desenhos delicados, como frases, linhas, com pingentes, flores e até mesmo tribais.

Publicidade

O importante é escolher um formato que se adapte facilmente a anatomia dessa parte do corpo e, claro, que seja do seu gosto. Você pode optar por traços finos ou mais grossos, coloridos ou preto e branco, tudo vai depender do seu desejo. Quer ter algumas ideias? Nós te mostramos!

Modelos de tatuagem de bracelete para amar

Quando escolher a sua, não esqueça de marcar um horário com um tatuador de confiança. Ele poderá dar algumas ideias de como completar o desenho ou criar um modelo especial e único para você.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se