Oferecimento

Ademir flagra traição de Dora com sobrinho em 'Quem Ama Cuida'

O relacionamento do casal parecia estável até a chegada de André, o jovem sobrinho do advogado.

4 jul 2026 - 08h02
Resumo
Nos próximos capítulos de 'Quem Ama Cuida', Ademir (Dan Stulbach) desconfiará da traição de Dora (Mariana Ximenes), sua esposa, com o sobrinho André (Henrique Barreira). Ferramenta de vingança de Adriana (Leticia Colin), a descoberta do romance proibido pode transformar a vida dos personagens em um turbilhão de emoções. 😲

O criminalista ficará possesso; ator Dan Stulbach deu pistas sobre o futuro do personagem numa rede social

Nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida, o casamento de Ademir (Dan Stulbach) e Dora (Mariana Ximenes) começará a naufragar. O advogado vai suspeitar que está sendo traído e deverá responder com discussão e, provavelmente, agressão física. Como será que a madrasta de Pedro (Chay Suede) vai lidar com essa reação violenta do marido?

Ademir começará a desconfiar do comportamento adúltero de Dora: discussão e possível ataque
Ademir começará a desconfiar do comportamento adúltero de Dora: discussão e possível ataque
Foto: Manoella Mello/Globo / Revista Malu

É possível que a briga role, porque o ator Dan Stulbach postou numa rede social um vídeo dos bastidores do folhetim. A atriz que contracena com ele aparece descabelada, com cara de choro e marcas perto da boca que sugerem um tapa. "Olhem só o estado da Mariana Ximenes", comentou o ator, de modo divertido. Ela entrou na brincadeira. No final do vídeo, os dois se abraçaram, e trocaram elogios e agradecimentos.

Publicidade

O que Ademir descobre?

O que se sabe em relação ao desenvolvimento do núcleo da família de Pedro é que a professora de dança começará a viver um romance secreto com o sobrinho, André (Henrique Barreira). Depois de anos vivendo no Exterior, o jovem e bonitão André retornou ao Brasil para morar com os tios. Uma tensão sexual se instalou entre ele e a madrasta do primo.

O clima ficará mais quente quando o rapaz se inscrever no concurso de dança que Dora está promovendo. Ela é dona de uma escola de dança que pertenceu à sua mãe e à sua avó, e vem divulgando o evento para captar novos alunos. Para apoiar a tia, André participará da competição e deverá beijá-la durante um dos ensaios.

Ao mesmo tempo, a mulher de Ademir demonstrará ciúme quando testemunhar o rapaz beijando Carol (Mah Duarte), a filha de Ulisses (Alexandre Borges). André vai se dividir entre as duas: embora já esteja paquerando Carol, ele passará a nutrir uma paixão intensa e proibida pela própria tia.

Vingança de Adriana

Porém, o verdadeiro flagrante deverá rolar mais para frente. Isso porque, a ideia faz parte do plano de vingança de Adriana (Leticia Colin), disposta a dar o troco a todos os seus inimigos após conquistar a liberdade condicional.

Publicidade

A fisioterapeuta vai ficar sabendo que Dora mantém um caso secreto com o primo de Pedro. Desse modo, Adriana vai manipular Ademir para que, num determinado dia, ele chegue em casa mais cedo do que o horário habitual. Com isso, o criminalista famoso flagrará a mulher com o sobrinho na cama.

Revista Malu
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações