Saiba por que a Transvip é a melhor opção ao transportar cargas especiais

Empresa possui know how em segurança, além de possuir carretas blindados com vigilantes fortemente armados

15 out 2018 - 23h55

Diariamente, vemos notícias sobre roubo de cargas nas estradas brasileiras. Recentemente, uma quadrilha suspeita de envolvimento em roubos de carga foi presa entre terça, dia 21 de agosto e quarta-feira, dia 22. De acordo com a reportagem, a Polícia prendeu nove pessoas. O prejuízo causado pelos roubos foi de mais de R$ 3,5 milhões, segundo a polícia. Prejuízo que pode ser maior ainda, já que existem caminhões que levam valores em produtos que podem ultrapassar esse valor.

Foto: DINO / DINO

Outra reportagem recente dizia que uma quadrilha que roubava cargas nas principais rodovias de São Paulo faturava até R$ 10 milhões por mês com a venda dos produtos levados dos caminhões. Enfim, essas são apenas algumas notícias que envolvem o roubo de cargas no país.

Publicidade

A pergunta que fica é: será que é possível transportar produtos pelas estradas nacionais em segurança? O diretor da Transvip Brasil, Marcos Guilherme Cunha, afirma que sim. "É possível se o cliente contratar uma empresa que seja transportadora de valores. Nós, da Transvip, temos uma inteligência que nos permite garantir a segurança do material transportado, desde sua retirara até a entrega no destino", explica ele.

Por já atuar no mercado de transporte de valores, a Transvip possui grande conhecimento e investe em tecnologia para garantir a segurança do material transportado. "Atuamos com carretas blindadas e que são monitoradas durante todo o trajeto, por meio de GPS e central de monitoramento. Além disso, na cabine de nossos caminhões viajam 4 vigilantes armados e treinados para responder imediatamente a qualquer tentativa de assalto ou interceptação", continua o diretor.

Marcos Guilherme ainda conta que a empresa se diferencia de outras transportadoras de valores por oferecer um serviço agregado e completo. Ao contratar outras transportadoras, sem blindagem, é obrigatório o cliente ter que pagar o transporte, a escolta armada, o gerenciamento de risco, além de contratar vários caminhões para realizar as viagens. Tudo isso encarece o custo que o cliente pagará no final.

Já na Transvip o processo é diferente. "Aqui conseguimos agregar todos os serviços, por isso ao nos contratar o cliente não precisa pagar uma escolta armada ou escolher um seguro. Ele paga um valor e recebe toda a garantia de que seu produto chegará ao destino", explica.

Publicidade

Tudo isso fica mais crível ao sabermos que, desde o início da operação, a Transvip nunca registrou nenhum sinistro. "E continuaremos investindo mais e mais para garantir a segurança de nossos clientes", termina Marcos Guilherme.

Sobre a Transvip:

www.transvipbr.com.br

A Transvip Brasil, fundada em 1998, é uma empresa de transporte de valores, segurança patrimonial, vigilância e transporte de cargas especiais que presta serviços em todo o Brasil. Presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, é reconhecida por sua excelência na operação, qualidade do atendimento e a gestão de pessoas. Possui vários serviços agregados ao transporte que garante um atendimento mais seguro e eficaz.

Website: http://www.transvipbr.com.br/midia/

Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações