Terça-feira será de sol e altas temperaturas em todas as regiões do RS

Apesar do predomínio do tempo seco e ensolarado em todo o território gaúcho, há possibilidade de pancadas muito isoladas de chuva típica de verão

27 jan 2026 - 08h07

O Rio Grande do Sul enfrentará mais um dia de temperaturas elevadas nesta terça-feira (27). De acordo com a Climatempo, o calor permanece intenso em todas as regiões do Estado, com predomínio de tempo firme e poucas nuvens ao longo do dia.

Foto: Brayan Martins/PMPA / Porto Alegre 24 horas

No Litoral e no Sudeste gaúcho, também há previsão de ventos moderados, com rajadas que podem variar entre 40 e 50 km/h. Em Porto Alegre, o cenário será de sol ao longo do dia, sem instabilidade, e os termômetros devem atingir cerca de 34°C.

Publicidade

A Serra também não escapa do calor. Diversos municípios da região devem registrar máximas entre 30°C e 33°C, acima da média habitual para esta época do ano.

Apesar do predomínio do tempo seco e ensolarado em todo o território gaúcho, há possibilidade de pancadas muito isoladas de chuva típica de verão em áreas do interior, especialmente entre o fim da tarde e a noite.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações