Preso por agredir esposa, homem é solto e espanca parente ao voltar para casa em Curitiba

Um homem, que não teve a identidade revelada, é procurado pela polícia sob a suspeita de agredir um parente poucas...

17 abr 2024 - 08h41

Um homem, que não teve a identidade revelada, é procurado pela polícia sob a suspeita de agredir um parente poucas horas após deixar a prisão, na noite desta terça-feira (16), em Curitiba (PR),

De acordo com moradores do bairro Augusta, o suspeito foi preso por agredir a esposa por volta das 15h e levado à Delegacia da Mulher. Cerca de sete horas mais tarde, o homem foi solto da prisão e retornou para casa, onde agrediu o parente da vítima.

Publicidade

"Aqui sempre acontece essa confusão, briga entre família. Hoje, a família dos fundos brigou, por volta das 15h. Eles foram para a delegacia e hospital. Voltaram perto das 23h e começaram a brigar de novo. Um dos parentes agrediu o outro e abriu a cabeça dele", disse uma testemunha que não quis se identificar.

Suspeito não teve identidade revelada e é procurado pela polícia –
Suspeito não teve identidade revelada e é procurado pela polícia –
Foto: Banda B / Banda B

Segundo a moradora, houve uma briga generalizada entre o agressor e outros parentes. "Geralmente eles começam a discutir e passam a se agredir", acrescentou.

À Banda B, o sargento Evandro, do Corpo de Bombeiros, disse que o homem agredido sofreu ferimentos na cabeça e possivelmente uma fratura. "Não sabemos muito bem o que aconteceu, mas houve uma briga entre familiares. Ele tem um ferimento na cabeça e suspeita de fratura na clavícula", explicou.

A vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador e está fora de perigo. O suspeito fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Publicidade

Não se sabe se a esposa do suspeito chegou a pedir medida protetiva contra ele.

Em caso de violência, denuncie

Se você presenciar algum episódio de agressão contra mulher, denuncie à Polícia Militar por meio do telefone 190. Há, ainda, a possibilidade de entrar em contato com a Central de Atendimento à Mulher via 180. A ligação é gratuita, e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

A Lei Maria da Penha também é aplicada em agressões cometidas por familiares - não sendo restrita somente a parceiros ou ex-companheiro da vítima.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se