Vice-presidente dos EUA enfrentou boicote de funcionários de um pub na Inglaterra que ameaçaram deixar o trabalho caso ele fosse atendido, levando o estabelecimento a reagir à reserva e gerando repercussão local.
O vice-presidente dos Estados Unidos foi alvo de um boicote por parte de funcionários do pub em que tinha decidido almoçar na cidade de Cotswolds, perto de Bristol, na Inglaterra. Os funcionários do local decidiram que deixariam o estabelecimento se ele aparecesse por lá, disse o portal de notícias Daily Mail.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a reportagem, no último mês o mesmo estabelecimento foi escolhido por Kamala Harris para uma refeição e agiu normalmente com a presença da política democrata.
Apesar disso, o pub se recusou a comentar sobre o assunto e não afirmou haver uma reserva para o republicano naquele dia.
Moradores disseram ainda que consideram a situação plausível e que é uma opção compreensível da equipe do restaurante, mas que o estabelecimento não deve se pronunciar sobre o caso.
Segundo um site local Popbitch afirmou que 'todos os funcionários rebeldes disseram que não trabalhariam se tivessem que servir Vance e sua esposa. Diante das reclamações dos funcionários e de uma enxurrada de notícias negativas da imprensa, o pub reagiu à suposta reserva".
A mídia local afirma ainda que o pai de um dos donos do estabelecimento é proprietário da casa em que o vice-presidente norte-americano e a família ficaram durante a estadia na cidade, a qual durou cerca de uma semana, mas o Daily Mail afirma que eles foram inundados de comentários de apoiadores que defendiam a atitude diante de J.D. Vance.