Policiais de Tempe, no Arizona, finalizaram a entrega de uma pizza após o entregador ser preso por direção imprudente, surpreendendo a cliente em um caso que viralizou nas redes sociais.
Agentes da polícia de Tempe, no Arizona (EUA), finalizaram o delivery de uma pizza após o entregador ser preso. Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o espanto da moradora ao atender a porta e se deparar com os dois policiais.
O caso ocorreu no feriado da Independência dos Estados Unidos, celebrado em 4 de julho, mas ganhou as redes neste final de semana. "Quando o seu entregador é preso... a Polícia de Tempe entrega. [...] Temos o compromisso de servir nossa comunidade 24 horas por dia, 7 dias por semana — seja pela segurança ou pela entrega da pizza", diz a legenda do vídeo postado pela corporação.
No registro, a mulher atende a porta, mas parece surpresa ao perceber a presença das autoridades na entrada de seu apartamento. "Como você está?", pergunta um dos policiais. "Bem, e você?", responde ela.
Nesse momento, o policial que segurava a pizza pergunta se ela se chama Brandy, certificando-se que estava no endereço certo. Quando ela confirma, o agente explica: "Então, o funcionário do GrubHub foi preso, então, ainda assim, entregamos a sua pizza".
A moradora parece ficar muito surpresa com a resposta e agradece a entrega. O rapaz teria sido preso por excesso de velocidade e direção imprudente, conforme divulgou a Fox News.