Polícia do Reino Unido prende cinco pessoas em base aérea sob lei antiterrorismo

27 set 2026 - 12h22
Resumo
A unidade antiterrorismo da polícia britânica prendeu cinco homens em uma base aérea utilizada pela Força Aérea dos Estados Unidos. Os indivíduos foram detidos sob a suspeita de preparar atos terroristas e de violar a Lei de Explosivos. As autoridades do Reino Unido continuam liderando as investigações para apurar todos os detalhes da ocorrência.

A polícia britânica informou que agentes da ⁠unidade antiterrorismo ‌estão liderando ‌investigações para ‌apurar ⁠uma ocorrência em uma base aérea utilizada ‌pela Força ‌Aérea ⁠dos ⁠Estados Unidos ⁠neste domingo, ‌após ‌prenderem cinco homens sob suspeita ⁠de estarem preparando um ‌ato terrorista.

Os cinco homens também ⁠foram detidos sob suspeita de terem cometido infrações previstas na Lei de Explosivos.

Publicidade
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se