Trierweiler, companheira do presidente francês François Hollande, participa de uma reunião de primeiras-damas da África em Paris focada na violência sexual contra mulheres em zonas de conflito. O porta-voz da primeira-dama francesa Valerie Trierweiler confirmou no domingo que ela foi internada em hospital em Paris, precisando de "descanso", mas disse que receberia alta na segunda-feira. 06/12/2014
Foto: Gonzalo Fuentes / Reuters
O presidente francês François Hollande visitou na noite de quinta-feira sua companheira, Valerie Trierweiler, no hospital parisiense onde se encontra internada desde sexta-feira passada, anunciou o Palácio do Eliseu à AFP, confirmando uma informação da rádio France Inter.
A primeira-dama foi hospitalizada no mesmo dia em que a revista Closer revelou que Hollande tinha uma relação com a atriz francesa Julie Gayet.
Presidente da França, François Hollande, durante discurso de Ano Novo a funcionários públicos e órgãos constitucionais no Palácio do Eliseu, em Paris, 7 de janeiro de 2014. Hollande queixou-se de violação de privacidade e cogita processar a revista francesa Closer por ter revelado um suposto relacionamento extraconjugal dele com uma atriz, disse uma fonte do gabinete presidencial nesta sexta-feira.
Foto: Michel Euler / Reuters
Todos os direitos de reprodução e representação reservados.