Babá brasileira envolvida em assassinato de esposa de patrão postou fotos em banheira com ele antes do crime

Juliana Peres Magalhães confessou participação no assassinato de Christina Banfield, esposa de seu patrão enquanto era au pair nos EUA

21 jan 2026 - 12h22
(atualizado às 12h29)
Resumo
A babá brasileira Juliana Peres Magalhães e seu ex-patrão Brendan Banfield foram acusados de planejar o assassinato da esposa dele, com provas incluindo fotos íntimas, mensagens e evidências relacionadas ao crime ocorrido em 2023 nos EUA.
Fotos que Juliana postou nos dias 30 e 31 de dezembro de 2022; Christine foi morta em fevereiro de 2023
Fotos que Juliana postou nos dias 30 e 31 de dezembro de 2022; Christine foi morta em fevereiro de 2023
Foto: Commonwealth of Virginia via Court TV

A babá brasileira Juliana Peres Magalhães postou várias fotos ao lado do seu ex-patrão e amante, Brendan Banfield, em seu perfil no Instagram -- os dois são acusados de tramarem a morte da esposa de Brendan, ocorrida em fevereiro de 2023. As fotos em questão foram divulgadas esta semana por promotores durante o julgamento da dupla, em Virgínia, nos Estados Unidos. 

Os registros mostram Juliana e Brendan, ex-agente do do FBI, em uma banheira, aparentemente sem roupa. A brasileira usou um emoji para cobrir o rosto do amante. Na legenda, ela escreveu: "Aí gente to muito cu****. Apaixonadinha desde julho do ano passado". A foto em questão data de 30 de dezembro de 2022. 

Publicidade
Em uma foto que também parece ser em uma banheira, o rosto de Brendan está visível
Foto: Commonwealth of Virginia via Court TV

Entre as provas, há ainda mais uma foto dos dois em uma banheira, essa com o rosto de Brendan à mostra. Não há informação, porém, se ela foi tirada no mesmo dia.

No dia seguinte, véspera de revéillon, Juliana postou uma foto de uma mão sobre sua perna. "Meu ano novo", escreveu. Também há uma foto da brasileira fazendo aula de tiro. "O gostoso tira foto bem tirada hahaha", disse na legenda. 

Além das fotos dos suspeitos, a promotoria anexou às provas registros de uma faca usada no crime; do tênis de Juliana com marcas de sangue; e da cena do crime em geral. 

A brasileira praticou aulas de tiro com o amante
Foto: Commonwealth of Virginia via Court TV

O crime

Juliana foi presa ainda em 2023 pela morte de Christine Banfield, esposa de Brendan, e de Joseph Ryan, homem que foi envolvido na trama do crime. Meses depois, ela confessou à justiça norte-americana que o crime foi tramado por Brendan, com o intuito de viver um romance com a brasileira. Ela trabalhava como au pair na casa do casal. 

Publicidade

Juntos, os amantes teriam inventados álibis para se isentarem do crime. Um deles foi a criação de um perfil em uma rede social de relacionamentos em nome da Christine. A comunidade era voltada a fetiches sexuais e, ao se passarem pela mulher, eles teriam atraído um homem para realizar uma “fantasia de estupro”. Brendan, então, deixou a porta da casa destrancada.

Segundo o relato da brasileira, após o homem chegar e violentar a mulher, o marido atirou nele e, em seguida, esfaqueou a esposa. Depois do crime, ele ligou para a polícia e afirmou que a esposa havia sido esfaqueada pelo invasor.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se