URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Condenada na Itália, Amanda Knox fica noiva de músico

Jovem foi condenada a 28 anos de prisão por assassinar a colega de quarto em 2007

12 fev 2015 - 13h16
(atualizado às 13h17)
Amanda Knox e o noivo, o músico Colin Sutherland
Amanda Knox e o noivo, o músico Colin Sutherland
Foto: Twitter

A jovem norte-americana Amanda Knox, que foi condenada a 28 anos de prisão pela morte da britânica Meredith Kercher, na Itália, está noiva do músico Colin Sutherland, seu antigo amigo de colégio, de acordo com a imprensa dos Estados Unidos. O casal foi visto junto no último mês de setembro, em um passeio por Coney Island.

O músico teria até se mudado para Seatle, onde a jovem vive atualmente, trabalhando em uma livraria e como repórter freelancer do "West Seattle Herald". Segundo a imprensa local, o músico teria mantido contato com Amanda durante os quatros anos em que a jovem ficou presa em Perugia, na Itália. Amanda conseguiu se graduar na Universidade de Washington em 2014, quase sete anos após o assassinato de Meredith, em um crime que ganhou destaque em todo o mundo.

Publicidade

Em novembro de 2007, a jovem britânica, que era colega de quarto de Amanda na Itália, foi encontrada morta. As autoridades prenderam Amanda e seu então namorado, Raffaele Sollecito, como os principais suspeitos do crime.

O casal passou quatro anos na cadeia, antes de um tribunal italiano ordenar sua soltura, em outubro de 2011, quando Amanda voltou aos Estados Unidos. Em janeiro de 2014, um tribunal de Florença condenou Amanda a 28 anos de prisão, e seu namorado, a 25 anos. A Corte Suprema da Itália deve analisar o caso no próximo dia 25 de março. 

Fonte: Ansa Brasil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se